“Não me vejo mais como rainha de uma bateria”, diz Deborah Secco

Raphael Castello/AgNewsEm evento de moda em São Paulo, Deborah Secco mostra ótima forma dois meses após dar à luz Maria Flor em dezembro

por
  • Raphael Castello/AgNews

    "Não me vejo mais como rainha de uma bateria", diz Deborah SeccoEm evento de moda em São Paulo, Deborah Secco mostra ótima forma dois meses após dar à luz Maria Flor em dezembro

Por enquanto o posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel continua vago. No final da tarde desta quinta-feira (25), Deborah Secco negou que tenha recebido o convite da escola de samba para ocupar o lugar deixado por Claudia Leitte um semana depois do Carnaval.

“Ninguém me procurou. Não recebi nenhum convite e nenhum contato por parte da Mocidade. Me sinto até lisonjeada de ainda ser lembrada para para o posto, mas eu não me vejo mais como rainha de uma bateria de escola de samba. Até porque eu estou em outro momento da minha vida, agora tenho outras prioridades”.
Dois meses após o nascimento de sua primeira filha, Maria Flor, em dezembro, Deborah já recuperou a boa forma e não cansa de comemorar a maternidade: “Acho que não é um desafio, é um presente. Nunca na minha vida eu pensei que pudesse ser tão feliz e amar de uma forma tão plena”.
A reportagem procurou a Mocidade Independente de Padre Miguel, que desmentiu a negociação com relação ao cargo de rainha de bateria da agremiação e informou que neste momento, os esforços da diretoria estão voltados para a formação da equipe que irá defender os quesitos que valem ponto no próximo Carnaval e a escolha do enredo.

Você também vai curtir