Kurt Russel entra para elenco de “Guardiões da Galáxia 2”, que já é filmado

ReproduçãoKurt Russel em cena do filme "À Prova de Morte", de Quentin Tarantino

por
  • Reprodução

    kirk hul

O ator Kurt Russel fará parte do elenco de “Guardiões da Galáxia 2”, continuação do filme que garantiu a maior bilheteria de estreia da Marvel, faturando US$ 770 milhões pelo mundo em 2014. O estúdio anunciou os novos integrantes do elenco em comunicado que também informa que as filmagens já começaram.

Russel deverá interpretar o pai de Peter Quill, o Senhor das Galáxias, interpretado por Chris Pratt. O pai de Peter Quill é revelado no final de “Guardiões da Galáxia” como um alien de origem desconhecida.

Recentemente, o ator participou de filmes como “Velozes e Furiosos 7” e o “Os 8 Odiados”, de Quentin Tarantino.

As atrizes Pom Klementieff (“Oldboy”), e Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”, “Evereste”), e o ator Chris Sullivan (“The Knick”, “A Entrega”) também passam a integrar o elenco da sequência.

Dirigido novamente por James Gunn, “Guardiões da Galáxia 2” já começou a ser filmado na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. A previsão de estreia no Brasil é para o dia 27 de abril de 2017.

O filme também terá o retorno dos guardiões originais, incluindo Chris Pratt no papel principal de Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Vin Diesel como a voz de Groot, Michael Rooker como Yondu, Karen Gillan como Nebula e Sean Gunncomo Kraglin.

Você também vai curtir