Katy Perry convida Taylor Swift para festa pré-Grammy

por

Evento será patrocinado pelo Spotify

Katy Perry

Katy Perry revelou em entrevista para o jornal americano New York Times que no próximo sábado (13), dois dias antes do Grammy Awards 2016, dará uma festa patrocinada pelo Spotify para artistas, produtores e compositores.

O evento reunirá apenas “criadores” – o que significa que empresários, assessores, publicistas e outros não farão parte da lista de convidados. No entanto, apesar do envolvimento do serviço de streaming (e da própria Katy), tal lista traz um nome surpreendente.

A cantora garantiu que Taylor Swift, famosamente responsável por iniciar uma “rixa” com Perry em 2014, está entre os convidados do evento, assim como Adele, que também não disponibilizou seu novo álbum no Spotify. “Vai só depender da agenda delas”, afirmou a morena.

Uma espécie de “MET Gala” do mundo da música, o evento tem o propósito de permitir que cantores, compositores e produtores façam conexões que não fariam em outros lugares, e com cerca de 250 convidados, também está sendo organizada pelo compositor Greg Kurstin, a rapper Missy Elliott, e Sia, que fará uma performance durante a festa.

Enquanto isso, Katy confirmou que, pela primeira vez em oito anos, não comparecerá ao Grammy. A premiação ocorre na próxima segunda-feira (15), e será transmitida ao vivo no Brasil pela TNT, a partir das 22h.

Veja letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Popzone!

Você também vai curtir