TOPO

Iozzi relembra toco que levou e diz: “Espero que ele esteja gordo e careca”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 22 fev 2016 10:46 AM / / 622 views

8dez2015-monica-iozzi-deixa-o-video-show-este-ano-e-vai-fazer-um-filme-em-2016-1449704620346_300x420Monica Iozzi reproduziu uma foto de infância, da Globo, exibido neste sábado (20), e relembrou a fase difícil que viveu com a família, em Ribeirão Preto (SP). A foto refere-se ao dia em que a atriz, humorista e ex-apresentadora do “Vídeo Show” levou o “toco” de um garoto, chamado Gabriel, que optou no dia da quadrilha por dançar com uma loira.

Iozzi disse que o episódio foi “traumático” e que espera que Gabriel, esteja, hoje, gordo e careca. “Foi um episódio da minha vida, quem é que nunca passou por isso? A vida não é igual as redes sociais, com filtro”, avaliou e concluiu. “Chupa, Gabriel. Espero que ele esteja gordo e careca”, disparou a apresentadora.

Ainda durante relembrou a infância difícil ao lado de mãe e irmãos em Ribeirão Preto, cidade localizada no interior de São Paulo.

Embora tenha levado “toco” na infância, Monica Iozzi deu a volta por cima (e que volta!). Solteira desde o fim de janeiro, quando terminou o namoro de um ano e meio com o produtor Felipe Atra, a apresentadora do “Vídeo Show” foi fotografada aos beijos com o ator Klebber Toledo em um camarote da Sapucaí. Os dois estavam acompanhando o desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageou a família Camargo.

|

Comentários no Facebook