TOPO
Sem categoria

História de stripper no Twitter ganhará filme dirigido por James Franco

por Bibi Toledo / Publicado em sexta-feira, 05 fev 2016 13:24 PM / / 348 views
  • Reprodução

    História de stripper no Twitter ganhará filme dirigido por James FrancoJames Franco participará do projeto como diretor e produtor

Após viralizar no Twitter, a história do drama vivido por uma stripper em viagem à Flórida irá se tornar filme nas mãos de James Franco.

A informação é do site The Hollywood Reporter.

As desventuras de Aziah “Zola” Wells, originalmente reveladas pela própria em uma sequência de 148 tuítes, chamaram a atenção da internet no final de 2015. Ao decidir viajar para a Flórida em um fim de semana, a jovem acabou envolvida em uma perigosa e surreal trama de prostituição e violência.

Diretor de filmes como “The Sound and the Fury” e “Dubious Battle”, Franco também será um dos produtores do projeto, que ainda não tem uma data de estreia confirmada.

O conto de Zola

A história da stripper Zola tornou-se evento no Twitter por suas viradas “épicas”, segundo David Kushner em um artigo para a Rolling Stone americana. “É uma mistura de ‘Spring Breakers: Garotas Perigosas’ com ‘Tempos de Violência’, conforme contada por Nicki Minaj”, descreveu.

Convidada por uma estranha a viajar para a Flórida e fazer bicos como stripper, Zola acaba tragada por uma história cheia de personagens pitorescos, como o violento cafetão “Z” e o depressivo Jarrett.

|

Comentários no Facebook