TOPO

“Há dez anos sofro bullying porque estou na Record”, conta Maytê Piragibe

por Redação / Publicado em quarta-feira, 17 fev 2016 17:46 PM / / 448 views
  • Felipe Assumpção e Alex Palarea/AgNews

    "Há dez anos sofro bullying porque estou na Record", conta Maytê PiragibeA atriz Maytê Piragibe

Depois da repercussão de “Os Dez Mandamentos”, Maytê Piragibe sentiu que o público passou a olhá-la com outros olhos. Contratada da Record há uma década, a atriz de 32 anos, que teve passagens pela Globo em novelas como “Malhação” e “O Beijo do Vampiro”, além do programa “TV Globinho”, conta que já sofreu preconceito até de colegas. A revelação foi feita em entrevista ao “Morning Show”, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (17).

“Há dez anos que sofro bullying porque estou na Record. Com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, com as contratações que a emissora tem feito, agora está mudando. Mas as pessoas viram para mim e falam que eu estou na Record porque não tenho opção, me questionam porque não volto para a Globo, mas eu estou na Record porque eu adoro a emissora! Sabe, tem um mundo aí fora!”, afirmou ela, que está escalada para “Escrava Mãe”, em que vive sua primeira vilã.

A resistência maior foi maior na época em que vivia uma policial e lobisomen na novela “Os Mutantes”, lembra a atriz. “E foi uma novela muito criticada, né? Mas a verdade é que tem que entender para quem você está falando e era uma novela infantojuvenil. E era o maior barato! Era gargalhada no estúdio o tempo todo! A gente se divertia muito! Eu virava vampira, eu me rasgava (risos)! Tem que ser muito atriz para interpretar um bicho desse!”, lembrou Maytê.

|