TOPO

Veja os lançamentos de bandas internacionais mais aguardados de 2016

por Marta Lima / Publicado em sábado, 02 jan 2016 14:00 PM / / 440 views

Paramore, blink-182, Fifth Harmony e mais prometeram novos álbuns para este ano

Macklemore & Ryan Lewis – Sem Título

Macklemore & Ryan Lewis

“The Heist”, o primeiro álbum de estúdio do duo de hip hop, fez um sucesso sem precedentes, ganhando Grammys e emplacando hits que tocam nas rádios até hoje. Depois de liberar o divertido carro-chefe “Downtown“, a dupla promete um sucessor ainda mais grandioso para 2016.

The 1975 – “I Like It When You Sleep For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”

The 1975

A primeira amostra que os fãs da banda tiveram no segundo disco foi “Love Me“, que explorou um lado mais pop dos britânicos, inspirado nos anos 80. Com um título ousado, o material trará mais canções como o carro-chefe, e promete ser um dos melhores lançamentos do Reino Unido em 2016.

blink-182 – Sem Título

blink-182

Em setembro deste ano, Mark Hoppus foi ao Twitter confirmar que a banda estava em estúdio trabalhando no próximo disco de estúdio. Apesar da saída de Tom DeLonge, o trio, agora com Matt Skiba, lançará oficialmente um novo álbum em 2016, segundo o baterista Travis Barker. Este será o primeiro material dos americanos sem DeLonge nos vocais.

Red Hot Chilli Peppers – Sem Título

Red Hot Chili Peppers

O 11° álbum de estúdio dos americanos trará uma novidade logo de cara: o produtor Danger Mouse substituindo Rick Rubin, que produz os discos da banda há 25 anos. Mouse trabalhou recentemente com Beck e The Black Keys, e promete uma renovada no som dos caras.

Panic! At The Disco – “Death Of A Bachelor”

Panic! At The Disco

Com singles como “Victorious” e a faixa título, Brendon Urie antecipou um quinto álbum estrondoso e divertido para os fãs da banda, que poderão ouvir o material completo em 15 de janeiro. O LP promete a mesma sonoridade já conhecida do grupo, mas com produção e letras ainda mais ousadas.

The Strokes – Sem Título

The Strokes

Julian Casablancas revelou à revista Noisey do início do ano que estava compondo para o sexto álbum de estúdio da banda. Apesar de se manterem em silêncio a maior parte do ano, os músicos foram fotografados no estúdio de Victoria Morales em dezembro, onde gravaram a bateria e ensaiaram o que se supõe serem faixas inéditas, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos pelo sucessor de “Comedown Machine” de 2013.

Last Shadow Puppets – Sem Título

The Last Shadow Puppets

Já fazem oito anos desde que Alex Turner e Miles Kane se juntaram pela primeira vez para lançar o álbum de estreia do duo, “Age Of Understatement”. Um novo disco parecia improvável devido ao sucesso do Arctic Monkeys após o lançamento de “AM”, mas a dupla surpreendeu os fãs recentemente ao anunciar seu retorno na primavera britânica.

Paramore – Sem Título

Paramore

A história desta banda do Tennessee não é exatamente um mar de rosas. Os americanos nunca conseguiram lançar mais de um álbum seguido com a mesma formação, e isto não será diferente no quinto disco: o baixista Jeremy Davis anunciou sua saída do grupo recentemente, deixando Hayley Williams e Taylor York com a missão de criar o próximo material da banda. Sempre otimistas, os americanos prometeram ver os fãs em 2016, indicando que uma nova reviravolta pode estar iminente.

Fifth Harmony – Sem Título

Fifth Harmony

O quinteto formado no reality show “The X Factor” experimentou o gosto do sucesso pela primeira vez em 2015 com o hitWorth It (Feat. Kid Ink)“, e sem perder tempo, já em setembro de 2015 entrou em estúdio para trabalhar no segundo disco. Desta vez, o grupo contará com a ajuda do produtor Max Martin, responsável por alguns dos maiores sucessos do pop desde os anos 90.

Gorillaz – Sem Título

Gorillaz

Os fãs do projeto de Damon Albarn e Jamie Hewlett estão há cinco anos sem material novo, mas isto mudará neste ano. Segundo Albarn, o quinto disco do Gorillaz é “bem rápido, com bastante energia”, diferente da sonoridade relaxa de “The Fall”, último lançamento da banda.

Veja letras, traduções e muito mais de seus artistas favoritos no Popzone!

|

Comentários no Facebook