Pedro Bial que fazer campanha para Monica Iozzi ficar no “Vídeo Show”

Reprodução/TV GloboPedro Bial conversa com Monica Iozzi no "Vídeo Show" Pedro Bial é mais um que endossa o coro para que Monica Iozzi não deixe o comando do "Vídeo do Show", previsto para depois do Carnaval. O apresentador participou ao vivo do programa para falar sobre o "BBB16", que estreia nesta terça-feira (19), quando Iozzi o questionou:

por
  • Reprodução/TV Globo

    Pedro Bial que fazer campanha para Monica Iozzi ficar no "Vídeo Show"Pedro Bial conversa com Monica Iozzi no “Vídeo Show”

Pedro Bial é mais um que endossa o coro para que Monica Iozzi não deixe o comando do “Vídeo do Show”, previsto para depois do Carnaval. O apresentador participou ao vivo do programa para falar sobre o “BBB16”, que estreia nesta terça-feira (19), quando Iozzi o questionou:

“Quando eu sair do ‘Vídeo Show’, você vai lá me eliminar?”. Bial respondeu: “Não. Você tem que ficar no ‘Vídeo Show’, não larga o ‘Vídeo Show’. Vamos fazer uma campanha para você ficar”, afirmou.

A saída da atriz e apresentadora iria acontecer em 29 de janeiro, mas foi adiada pela Globo. Sem ainda definir a nova apresentadora, a direção do “Vídeo Show” pediu para Mônica Iozzi ficar mais alguns dias na bancada do programa.

Diretor da atração. Boninho se recupera da operação de redução do estômago e ainda não bateu o martelo sobre quem deve ser a substituta de Iozzi. Ele está cauteloso com a escolha porque não quer uma nova apresentadora que deixe a bancada do “Vídeo Show” assim que apareça um convite para fazer novela.

Você também vai curtir