TOPO

Miss Universo por 4 min, modelo agradece apresentador por erro em concurso

por Redação / Publicado em segunda-feira, 25 jan 2016 16:15 PM / / 258 views
  • Ethan Miller/Getty Images/AFP

    Miss Universo por 4 min, modelo agradece apresentador por erro em concursoMiss Universo por 4 min, modelo agradece apresentador por erro em concurso

Coroada a Miss Universo por apenas 4 minutos, a modelo colombiana Ariadna Gutiérrez disse que só tem a agradecer ao apresentador Steve Harvey pelo erro cometido durante o concurso. Na ocasião, Harvey se enganou ao anunciar a vencedora.

“Eu só tenho a agradecer [a ele, Harvey]. Foi por causa desse erro que todo mundo está falando da Colômbia”, disse ela em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, neste domingo (24).

Realizada em 20 de dezembro em Las Vegas (EUA), a cerimônia de entrega do concurso Miss Universo 2015 termino com polêmica depois que Harvey anunciou por engano que a colombiana havia vencido e, poucos minutos depois, teve de voltar ao palco para comunicar que havia errado na leitura do cartão e que a ganhadora era a Miss Filipinas Pia, Alonzo Wurtzbach.

Ariadna chegou a ser coroada Miss Universo 2015, mas ‘perdeu’ o título dois minutos depois do anúncio com a revelação do apresentador sobre o erro que ele havia cometido. Paulina Vega, a Miss Universo 2014 e prima de Ariadna, foi quem teve a missão de tirar a coroa da colombiana e entregar para a eleita pelos jurados. A Miss Estados Unidos Olivia Jordan ficou com a terceira colocação e a brasileira Marthina Brandt ficou entre as 15 finalistas.

|

Comentários no Facebook