TOPO

Grávida de sete meses, ex-BBB Aline vai a evento com barriga imperceptível

por Redação / Publicado em quinta-feira, 21 jan 2016 07:57 AM / / 1845 views
  • Amauri Nehn/Brazil News

    Grávida de sete meses, ex-BBB Aline vai a evento com barriga imperceptívelEx-BBB Aline Gotschalg em novembro de 2015

Grávida de sete meses,  a ex-BBB Aline Gotschalg marcou presença com Fernando Medeiros em um evento no Museu do Amanhã,  Centro do Rio,  nesta terça-feira  (19).  Com uma blusa preta, a barriga da loira era quase imperceptível e a futura mamãe explicou o motivo ao Popzone.

“Engordei um quilo e meio até a última consulta.  A próxima será no dia 20 e eu vou saber se teve algum ganho a mais.  Graças a Deus está tudo bem, o bebê está saudável,  eu estou saudável,  então isso é o que mais importa”,  contou.

Lucca,  o filho dos ex-BBBs,  deve nascer em abril,  em Belo Horizonte,  onde o casal pretende morar nos primeiros meses para que Aline fique perto de sua família. Fernando  já tem uma data preferida para a chegada do bebê . “Faço aniversário dia 17 de abril, então se ele chegar no dia vai ser meu presente.  Ele está previsto para nascer entre o dia 15 e 20 de abril.”

Aline contou que deseja ter o bebê de parto natural,  o que considera mais saudável para os dois,  mas deixará  o filho “escolher” como quer nascer.

“Estou querendo parto normal, mas vou respeitar a preferência do bebê, como ele quiser chegar ao mundo,  ele vai ser muito bem recebido”.

O casal está ansioso para o nascimento do herdeiro,  que já está com todo o enxoval pronto. O bebê terá dois quartinhos,  um em Belo Horizonte e outro no Rio de Janeiro.

“A gente quer conhecer o rostinho dele.  Quando fazemos a ultrassom 3D,  às vezes ele parece com um,  às vezes com outro. Estamos em contagem regressiva.  Todo dia a gente namora um pouquinho a barriga. Essa ansiedade é gostosa”,  conta Fernando.

Culturas diferentes no “BBB”
Aline e Fernando não acompanharam a estreia do “Big Brother Brasil 16”, nesta terça,  mas disseram que pretendem assistir ao reality show durante os próximos meses.

“A gente olhou a lista deste BBB e pretende acompanhar.  Se olhar pelo lado positivo,  é tão legal conhecer várias personalidades. Cada pessoa é de uma. parte do Brasil.  A gente conhece várias culturas,  como as pessoas lidam com os outros,  é interessante”,  disse Aline.

Fernando concorda com a opinião da mulher e disse que vale a pena observar o comportamento das pessoas.

“É muito legal da forma que você quer enxergar o programa.  Se você analisa dessa forma, aquilo ali é um laboratório.”,  opina.

Aline acredita por terem sido ex-participantes do programa, torna-se ainda mais interessante acompanhar o programa.

|