Globo adia saída de Monica Iozzi do “Vídeo Show” para depois do Carnaval

André Lobo/UOL A saída de Monica Iozzi, prevista para acontecer em 29 de janeiro, foi adiada pela Globo e deve acontecer só depois do Carnaval. Sem ainda definir a nova apresentadora, a direção do Vídeo Show pediu para Mônica Iozzi ficar mais alguns dias na bancada do programa, segundo apurou a reportagem do UOL.

por
  • André Lobo/Popzone

    Globo adia saída de Monica Iozzi do "Vídeo Show" para depois do Carnaval

A saída de Monica Iozzi, prevista para acontecer em 29 de janeiro, foi adiada pela Globo e deve acontecer só depois do Carnaval. Sem ainda definir a nova apresentadora, a direção do Vídeo Show pediu para Mônica Iozzi ficar mais alguns dias na bancada do programa.

Diretor da atração. Boninho se recupera da operação de redução do estômago e ainda não bateu o martelo sobre quem deve ser a substituta de Iozzi. Ele está cauteloso com a escolha porque não quer uma nova apresentadora que deixe a bancada do “Vídeo Show” assim que apareça um convite para fazer novela.

Por isso, Boninho prefere uma humorista com raciocínio rápido e que seja carismática. Além disso, quem assumir terá que estar preparada para críticas e a rejeição de cara do público. Iozzi conquistou o público e isso tem sido levado em conta na hora da escolha.

Dani Calabresa, Julia Rabelo e Fabiana Karla estão entre as preferidas para o posto, mas quem decide mesmo é Boninho – que pode surpreender e tirar uma carta da manga. Giovanna Ewbank já se colocou à disposição, mas deve continuar nas reportagens. Joaquim Lopes também se ofereceu para o lugar da colega de trabalho, a direção quer um casal à frente do programa.

Você também vai curtir