TOPO

George Clooney adota cachorrinho doente rejeitado por ser feio

por Redação / Publicado em domingo, 31 jan 2016 08:32 AM / / 358 views
  • Kevin Winter/Getty Images

    George Clooney adota cachorrinho doente rejeitado por ser feioO ator George Clooney

O ator George Clooney, também conhecido por suas ações filantrópicas, fez mais uma boa ação. O astro de Hollywood adotou um cachorrinho com problemas de saúde e que havia sido rejeitado por outras pessoas por ser feio.

A associação norte-americana LuvFurMutts Rescue, que resgata animais abandonados, comemorou o ato de Clooney em sua página no Facebook e contou a história de Nate, o cãozinho adotado pelo ator.

“Estamos entusiasmados em anunciar que a lenda de Hollywood, vencedor do Oscar, Globo de Ouro, Emmy e o mais impressionante, filantropo, George Clooney adotou nosso príncipe Nate!”, celebrou a associação na rede social.

Nate tem defeitos congênitos, uma perna deficiente e é muito magro (é possível ver as costelas dele, segundo o relato da associação). Por causa da aparência, foi rejeitado por outras pessoas que queriam adotar cachorrinhos.

“O ponto mais baixo foi quando uma pessoa chorou quando o encontrou e disse que iria ficar deprimido pelo resto de sua vida se tivesse que olhar para ele [o cachorro] todos os dias”, escreveu a associação.

Reprodução/Facebook/LuvFurMutts

George Clooney adota cachorrinho doente rejeitado por ser feio

Nate, cãozinho adotado por George Clooney

A adoção foi realizada por Clooney por intermédio de seu agente, Angel. De acordo com a organização, o ator mostrou um vídeo de Nate para a mãe dele, Nina, que se apaixonou pelo cãozinho. “Eles perderam uma cachorrinha recentemente e pareciam ter sentido que estavam prontos para um novo amigo peludo”, publicou a LuvFurMutts Rescue.

Clooney deu Nate de presente para sua mãe na véspera de Natal. Nina chorou quando ficou com o cachorrinho em seus braços, segundo a associação. Além da adoção, o ator pagou as despesas médicas do cão.

“Foi verdadeiramente um final de conto de fadas para o príncipe Nate… ou devemos dizer um final perfeito de um filme de Hollywood!”, finalizou a organização.

 

|

Comentários no Facebook