TOPO

“Fiquei com medo”, diz Ticiane após presenciar confronto na porta de festa

por Redação / Publicado em domingo, 31 jan 2016 08:31 AM / / 217 views

ticianeTiciane Pinheiro, apresntadora do “Hoje em Dia”, da Record, revelou ter ficado com medo depois de presenciar um confronto entre taxistas e supostos motoristas do Uber, na porta de um baile, na zona sul de São Paulo.

“Eu cheguei a ficar com medo. Foi o assunto da festa. Muitas pessoas ficaram assustadas, e outras que não entendiam o que estava acontecendo. Tinham muitos policiais, taxistas e muita confusão”, disse ela, em relato no programa desta sexta-feira (29). Ela chegou ao baile ao lado do namorado, o jornalista e apresentador do “SPTV”, César Tralli.

Segundo informações da agência Estadão, um grupo de taxis fez um protesto contra o aplicativo Uber em uma festa da Revista Vogue, em frente ao Hotel Unique, nos Jardins, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, 28.

Eles cercaram todos os carros pretos em frente ao hotel, que fica na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, altura do número 4.700, e hostilizaram os motoristas, evitando que os passageiros fossem embora com o serviço do aplicativo. A confusão acabou por volta das 3h30.

|

Comentários no Facebook