Em nova temporada, “Tá no Ar” terá participação de Sandy e Dani Calabresa

Criadores do "Tá no Ar", Marcius Melhem e MArcelo Adnet revelaram na tarde desta quinta-feira (14) que a nova temporada do humorístico da Globo irá contar com participações especiais de alguns famosos, entre eles, os cantores Sandy e Lulu Santos, o ator Paulo Betti, e a comediante Dani Calabresa, que, coincidência ou não, é esposa de Adnet.

por

ta no ar
Criadores do “Tá no Ar”, Marcius Melhem e MArcelo Adnet revelaram na tarde desta quinta-feira (14) que a nova temporada do humorístico da Globo irá contar com participações especiais de alguns famosos, entre eles, os cantores Sandy e Lulu Santos, o ator Paulo Betti, e a comediante Dani Calabresa, que, coincidência ou não, é esposa de Adnet.

Segundo informações do colunista do Popzone Ricardo Feltrin, o programa vinha sofrendo críticas internas pesadas na emissora. Humoristas da Globo na “geladeira” e outros artistas andaram fazendo muitas críticas contra o programa e seus criadores, Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias.

Entre outros argumentos, disseram que o programa tinha muito “oba-oba” da imprensa, que não tem “nada de novo”; que o “Casseta” ou “TV Pirata” já fizeram “tudo isso” décadas atrás etc.

Liderado por Melhem e Adnet, a primeira temporada de “Tá no Ar – A TV na TV”, em 2014, por exemplo. fechou com média de 9,6 pontos na Grande São Paulo (cada ponto corresponde a 67 mil domicílios). O share (participação do programa no universo de TVs ligadas) terminou com 26,5%. Ou seja, de cada 100 TVs ligadas, 26 sintonizaram a atração.

Você também vai curtir