Courtney Cox, a Monica de “Friends”, volta à TV em série da Fox

Divulgação/ABCCourtney Cox na série "Cougar Town" Eterna Monica da série "Friends", Courtney Cox retornará à TV em uma comédia produzida pela Fox. A atriz de 51 anos será protagonista e produtora executiva de uma nova série, ainda sem nome e data definidos, em parceria com o ator e roteirista Robert Padnick. O projeto é da rede norte-americana ABC.

por
  • Divulgação/ABC

    Courtney Cox, a Monica de "Friends", volta à TV em série da FoxCourtney Cox na série “Cougar Town”

Eterna Monica da série “Friends”, Courtney Cox retornará à TV em uma comédia produzida pela Fox. A atriz de 51 anos será protagonista e produtora executiva de uma nova série, ainda sem nome e data definidos, em parceria com o ator e roteirista Robert Padnick. O projeto é da rede norte-americana ABC.

Segundo a revista norte-americana Variety, Courtney Cox vai interpretar Hailey, uma mulher que herda de seu falecido marido um projeto bilionário de caridade. Entretanto, ela percebe que mudar o mundo é uma tarefa bem menos glamurosa do que havia imaginado.

A nova série será assinada por James Griffiths, diretor e produtor executivo de Black-ish, e Thea Mann, produtora da comédia mais recente estrelada por Courtney Cox, “Cougar Town”, que durou seis temporadas e terminou em março de 2015.

“Cougar Town” teve a participação de Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, que repetiu o casal com Courtney Cox.

Você também vai curtir