Cantora do “The Voice Kids” explica por que chamou Ivete de “Claudinha”

Candidata do "The Voice Kids", Larissa Carvalho explicou por que confundiu Ivete Sangalo com Claudia Leitte no programa do último domingo (24). A cantora de 11 anos entrou no time da cantora baiana, mas na hora de agradecer disse "Obrigado, Claudinha", impressionando Ivete e os telespectadores.

por

ivete

Candidata do “The Voice Kids”, Larissa Carvalho explicou por que confundiu Ivete Sangalo com Claudia Leitte no programa do último domingo (24). A cantora de 11 anos entrou no time da cantora baiana, mas na hora de agradecer disse “Obrigado, Claudinha”, impressionando Ivete e os telespectadores.

Ao site do “The Voice Kids” Larissa disse que chamou Ivete de “Claudinha” porque estava muito nervosa e por ter visto o “The Voice” adulto com Claudia Leitte.

“Eu estava supernervosa. Depois da aprovação, fiquei aliviada, mas ainda estava nervosa. Eu estava muito acostumada com o ‘The Voice’ de adulto, então estava acostumada com a Claudinha como técnica. Juntou as duas coisas e foi aquela bagunça”, disse a cantora mirim.

Larissa também afirmou ter gostado dos memes na internet que brincaram com sua confusão e esclareceu que gosta das duas cantoras.

“Eu vi um monte, teve até vídeo. Mas o que eu mais gosto é o da Ivete com cara de surpresa. Foi só uma confusão por causa do nervosismo. Eu amo as duas”.

A confusão

Mineira de Belo Horizonte, foi a primeira a se apresentar no palco do programa e cantou a música “Almost Is Never Enough”, de Ariana Grande, mas apenas Ivete virou a cadeira.

“Muito obrigada, Claudinha”, se confundiu a menininha, após receber um elogio de Ivete Sangalo. “Tá valendo, tá valendo. Diz [agora], muito obrigada, Gal Gosta”, brincou a cantora baiana, em seguida.

O pequeno deslize cometido pela pequena Larissa Carvalho virou meme na internet e a frase “Muito obrigada, Claudinha” rapidamente se espalhou pelas redes sociais. A reação do apresentador Tiago Leifert também chamou a atenção dos internautas.

A cara do Thiago Leifert e da mãe da garota depois dela agradecer Ivete com “Obrigado Claudinha” KKK pic.twitter.com/FkWeWMhfh0

#TheVoiceKidsBr

— Joseane Silva (@jooseanee) enero 24, 2016

“obrigado claudinha” #TheVoiceKidsBr pic.twitter.com/

4vwiEbvuGj

— #FU2016 (@mpmorales) enero 24, 2016

“Obrigado Claudinha.” #TheVoiceKidsBr pic.twitter.com/

Yev6l6KFJ5

— Batata (@BatataReal) enero 24, 2016

“Obrigado Claudinha” MIGA sua loca vc quer ser eliminada??? #TheVoiceKidsBr pic.twitter.com/

CMXIat8e37

— Non (@NonLacerda) enero 24, 2016

“Obrigado Claudinha” TEAM IVETE SANGALO pic.twitter.com/

g1w7LCaKE2

— O FAROL (@luissangalo) enero 24, 2016

Você também vai curtir