Bruce Springsteen inicia turnê tocando “The River” na íntegra e homenageando David Bowie

por

Veja Bruce tocar “Rebel Rebel”

Bruce Springsteen

Bruce Springsteen deu início à sua mais nova turnê neste sábado (16) em Pittsburgh nos EUA. Como o nome do giro indica, na “The River Tour 2016”, o veterano músico está privilegiando o seu álbum duplo de 1980 que recentemente ganhou um relançamento de luxo. O trabalho será tocado na íntegra em todos os shows.

No primeiro show, Bruce abriu o concerto com “Meet Me in the City” uma canção que ficou de fora do lançamento original em 1980, mas pode ser encontrada na nova edição, e seguiu com as 20 músicas que compõem o álbum original.

Ele ainda tocou outros sete sucessos de sua carreira – incluindo músicas que não mostra com muita frequência como “Brilliant Disguise” de 1987 – antes de sair do palco pela primeira vez.

Bruce Springsteen
David Bowie e Bruce Springsteen em 1974

Iniciando o bis, o cantor falou que iria homenagear David Bowie, um artista que o apoiou muito no início de sua carreira.
Ele lembrou de quando se encontrou pela primeira vez com o cantor morto no último dia 10, e que Bowie gravou duas de suas canções (foi em 1974 e 1975, ainda que elas só tenham sido lançadas oficialmente cerca de 15 anos depois).

Bruce e a E Street Band tocaram “Rebel Rebel” (1974), um dos grandes clássicos de Bowie, e seguiram com o show que teve mais cinco músicas e só terminou depois de cerca de quase 3 horas e meia de duração.

Um fã filmou Bruce cantando “Rebel Rebel“. Veja!

Curta os grandes clássicos de Bruce Springsteen e David Bowie aqui no Popzone!

Você também vai curtir