Ana Hickmann lamenta morte de Shaolin: “Vai fazer muita falta”

Divulgação/Record Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do humorista Shaolin, que morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

por

anaVários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do humorista Shaolin, que morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Ana Hickmann, que trabalhou com Shaolin no “Tudo É Possivel”, foi a primeira a prestar sua homenagem ao humorista.

“Hoje o dia começa muito triste. Nosso querido Shaolin partiu. Você vai fazer muita falta aqui nessa terra meu amigo. Brilhe muito ao lado do Senhor, para que esta luz conforte tua esposa e teus filhos que sempre estiveram ao seu lado. Muito obrigada por todas as gargalhadas! Obrigada por cada minuto de alegria que vocês nos proporcionou. Vamos sentir muito a sua falta”, escreveu a apresentadora.

O humorista Carlinhos, que também trabalhou com Shaolin, usou suas redes sociais para prestar sua homenagem ao comediante.

“Gênio do humor com quem tive o privilégio de trabalhar e dar muitas risadas. Muito mais fora do ar, do que no ar. Quem o conheceu, sabe ! Que figura esse cara. Vá com Deus, irmão. Você como grande nordestino resistiu até demais. Fim dos nosso sonhos de poder sorrir com você de novo e interpretar ao seu lado, pelo menos aqui na terra  Que Jesus ampare toda a dor da família e dos seus fãs. Vá em paz, irmão !

Gugu Liberato também lamentou a morte do humorista. “Descanse em paz querido Shaolin”, escreveu o apresentador no seu perfil no Instagram.

 

Você também vai curtir