“Ainda não bateram o martelo”, diz Otaviano sobre substituta de Iozzi

A saída de Monica Iozzi do “Vídeo Show” está prevista para o final de janeiro, mas essa data pode ser  modificada, já que a direção do programa ainda não decidiu quem será a substituta da apresentadora.

por
monica-iozzi-e-otaviano-costa-dublam-ive-had-the-time-of-my-life-no-video-show-1437752424526_615x300

A saída de Monica Iozzi do “Vídeo Show” está prevista para o final de janeiro, mas essa data pode ser  modificada, já que a direção do programa ainda não decidiu quem será a substituta da apresentadora.

“Não sabemos quando vai ser a estreia da minha nova parceira de bancada porque ainda não bateram o martelo. Os testes já aconteceram e a alta direção do programa está decidido” , contou ao Popzone Otaviano Costa .

Acompanhando da mulher, Flavia Alessandra, na apresentação da novela ” Eta Mundo Bom!”, na noite desta quinta-feira (7), Otaviano confirmou ter participado  dos testes com várias atrizes, muitas delas da  área mais da comedia.

‘São excelentes atrizes e que não foram para brincar. Elas estão ali para ficar. Agora se a escolhida vai permanecer na bancada por muito ou pouco tempo é uma questão de destino, de proposta e de mercado. Não sei se existe uma preocupação da direção do programa que próxima queira depois sair para fazer novela. Cada pessoa tem o direito de escolher o que é melhor para a sua vida”.

Enquanto Monica Iozzi só pensa em voltar para a dramaturgia, Otaviano decidiu que não quer fazer novelas. “Eu sempre fui apresentador, mas era ator também. Descobri que eu tinha que fazer um caminho dentro da TV Globo começando na dramaturgia e aos poucos fui deixando claro que queria apresentar. Consegui e estou muito feliz. Coisas pontuais como ator ou dublador, tudo bem. Mas  novela mesmo nunca mais” , disse

Otaviano confirmou ainda que estará em mais uma temporada do programa ” Amor&Sexo”. ” Já gravamos uma bateria de programas para ter uma frente, mas temos que gravar o resto.  O programa estreia no final de janeiro”, entregou Otaviano, que promete mais loucuras do que nas temporadas passadas. ” Ali tudo é possível, tudo é verdadeiro e espontâneo. Ficar pelado de novo?  Quem sabe”, gargalhou.

Você também vai curtir