U2 retorna a Paris e homenageia vítimas de ataques terroristas

por

Banda chamou Patti Smith ao palco

U2

O U2 fez ontem (7) o primeiro dos dois shows que precisou cancelar em Paris depois dos ataques terroristas que assolaram a capital francesa no último dia 13 de novembro.

Em um dos momentos mais emocionantes do concerto, o telão usado pela banda exibiu o nome de todas as pessoas que morreram vítimas do ISIS como pode ser visto na imagem ao lado.

“Nós nos unimos com as famílias que perderam seus amados em Paris”, disse o vocalista Bono, “nos unimos às famílias em San Bernardino… em Beirute e Istambul. Nós permanecemos unidos perante àqueles com falsas ideologias do Deus que ele seguem”, completou.

U2
Bono e Patti Smith

À exceção deste aparte, o concerto não teve maiores novidades no setlist que seguiu basicamente o roteiro preestabelecido.

Mas, ao final, a banda preparou uma surpresa para os fãs que estavam na AccorHotels Arena. Eles chamaram a lendária Patti Smith para uma participação especial no encerramento do show.

Smith já havia cantado a sua “People Have the Power” com os irlandeses no final de outubro em Londres. Assim como aconteceu naquele dia 29, a cantora e poeta subiu ao palco depois que a banda acabava de tocar “Bad“, canção de 1984.

Um fã filmou o encontro. veja como foi:



Ouça os hits do U2 aqui no Popzone!

Você também vai curtir