TOPO

Totalmente Demais – Por acidente, Cassandra dopa o próprio pai

por Redação / Publicado em segunda-feira, 21 dez 2015 10:46 AM / / 489 views
  • Reprodução/”Totalmente Demais”/GShow

    Totalmente DemaisKátia (Aline Borges) e Cassandra (Juliana Paiva) assistem, atônitas, ao surto de Hugo (Orã Figueiredo), que rouba um beijo de Lurdinha (Carolyna Aguiar) em “Totalmente Demais”

Disposta a prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso “Garota Totalmente Demais”, Cassandra (Juliana Paiva) acaba causando uma tremenda confusão em família. Usando uma substância que Débora (Olívia Torres) utilizava em seus estudos de Química, a periguete do Bairro de Fátima logo imagina dar um “Boa Noite, Cinderela” na ruiva, mas Hugo (Orã Figueiredo) é sua primeira vítima

O dono do Flor do Lácio bebe acidentalmente uma água “batizada” pela filha e perde o controle. “Tá tudo girando”, afirma ele. Ao ver que seu plano deu errado, a aspirante a modelo pede ao pai para ir descansar, mas ele resiste. “Tô ótimo. Nunca me senti tão bem!”, afirma. O resultado é que Hugo passa a ver o rosto da amada, Carolina (Juliana Paes), em todas as pessoas.

Nesse momento, Kátia (Aline Borges) e Lurdinha (Carolyna Aguiar) fazem uma visita e logo percebem que o proprietário do bar não está em seu estado normal. Em seguida, ele agarra Lurdinha pela cintura e lhe tasca um beijo. “Vamos consumar o nosso amor”, diz ele, delirando.

|

Comentários no Facebook