TOPO

Totalmente Demais – Eliza se afoga, mas é salva por Arthur

por Redação / Publicado em quinta-feira, 17 dez 2015 13:03 PM / / 569 views
  • Reprodução/”Totalmente Demais”/GShow

    Totalmente DemaisJojô (Giovana Rispoli) arma plano para aproximar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu pai

Com um cupido como Jojô (Giovanna Rispoli) ninguém precisa de inimigos. Após Jonatas (Felipe Simas) desmarcar de última hora, ela é a convidada de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para o passeio de barco que ganhou como prêmio da primeira etapa do concurso “Garota Totalmente Demais”. Lá mesmo, a menina resolve agir para unir a ruiva e seu pai, mas acaba causando um problemão para a mocinha de “Totalmente Demais”, segundo o site oficial da trama.

Reprodução/”Totalmente Demais”/GShow

Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afoga, mas é salva por Arthur (Fábio Assunção)

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (17), a filha de Arthur (Fábio Assunção) arruma uma desculpa para fazê-lo ir até a dupla: diz que precisa que ele leve um remédio para que não enjoe durante a viagem. O dono da Excalibur cai na historinha da menina e vai de caiaque até o barco.

Sem pensar duas vezes, a adolescente empurra Eliza no mar para dar um mergulho com Arthur. A questão é que a ex-vendedora de flores não sabe nadar e começa a se afogar, mas é salva por Arthur. Jojô se sente culpada pelo acidente, mas vê que sua estratégia funcionou: depois do susto, todos se divertem no passeio, e o bon vivant até se oferece para ensinar sua pupila a nadar.

|