TOPO

“Sou insegura como atriz até hoje”, diz Suzana Vieira ao receber troféu

por Redação / Publicado em segunda-feira, 28 dez 2015 10:58 AM / / 286 views
  • Francisco Cepeda/AgNews

    "Sou insegura como atriz até hoje", diz Suzana Vieira ao receber troféuSusana Vieira cutuca paulistas e dispensa modéstia em homenagem da Globo

Homenageada no “Domingão do Faustão” deste domingo (27) com o troféu Mario Lago, Susana Vieira fez um desabafo depois de assistir aos depoimentos de diretores e atores sobre sua carreira.

“Sou insegura como atriz até hoje. Tenho medo do desemprego. Fico feliz de saber que além de boa atriz, também deixo as pessoas alegres”, agradeceu a atriz, emocionada.

O “Domingão” reconstituiu um dos primeiros trabalhos de Susana na TV, como dançarina em um programa da extinta Tupi. Depois, exibiu depoimentos de colegas. O primeiro foi Boni, ex-superintendente de operações da Globo. “Meu caso com Susana é de amor à primeira vista”, disse o executivo, relembrando o convite feito para a atriz estrelar “Pigmalião 70”, primeira novela dela na Globo.

Susana assistiu a depoimentos dos novelistas Walcyr Carrasco, Manoel Carlos e Aguinaldo Silva, que afirmou que a atriz “deveria ser eterna”. Amora Mautner, Wolf Maya e Jorge Fernando também prestaram homenagem em vídeo.

O programa também foi atrás de fãs de Susana em outros países, como Itália, Angola, Rússia e Estados Unidos. Um norte-americano disse que a atriz é “muito linda e muito gostosa”, e Faustão brincou: “Susana vai se mudar para a Flórida”.

Em seguida, Susana ouviu depoimentos de seus filhos na TV: Mateus Solano, Juliano Cazarré, Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann, que, para Susana, é sua “filha escrita”, pela semelhança entre as duas.

Atores veteranos como Tony Ramos, Francisco Cuoco, Nathália Timberg, Glória Pires, Antonio Fagundes e Cássia Kis homenagearam a colega em vídeo. Faustão reprisou uma declaração de José Wilker, morto em 2014, a Susana Vieira. “Meu melhor marido”, disse a atriz, emocionada.

Por fim, recebeu de William Bonner, premiado de 2014 e recuperado de cirurgia na vesícula, o Troféu Mário Lago. Novamente aplaudida, Susana agradeceu a Faustão, o público e as bailarinas “gostosinhas e fofinhas”. Também agradeceu aos músicos, mas depois percebeu que não havia mais banda no “Domingão”.

|