Paulo Gustavo impõe lei da mordaça até depois da festa de casamento

Reprodução/Instagram/@paulogustavo31No dia do casamento, Paulo Gustavo publicou uma foto com Thales Bretas na praia

por
  • Reprodução/Instagram/@paulogustavo31

    Paulo Gustavo impõe lei da mordaça até depois da festa de casamentoNo dia do casamento, Paulo Gustavo publicou uma foto com Thales Bretas na praia

O casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas aconteceu no domingo (20), no Rio de Janeiro, e mesmo 48 horas depois pouco se sabe sobre a cerimônia, já que o ator montou um verdadeiro esquema de segurança para evitar o vazamento de informações sobre a festa.

Além de não convidar boa parte da equipe com quem trabalha no canal Multishow e até celebridades que se consideravam amigas do humorista, Paulo Gustavo chegou a divulgar a data errada – um dia antes – da cerimônia para evitar paparazzi e curiosos na porta do Parque Lage, um dos espaços para eventos mais luxuosos do Rio de Janeiro onde aconteceu a cerimônia. O ator prezou tanto pela discrição que avisou previamente aos convidados sobre a ordem de deixar os celulares na chapelaria. Nada de fotos da cerimônia e dos noivos.
Os prestadores de serviço do casamento também foram proibidos de registrar o trabalho e de divulgar qualquer informação. “Infelizmente não podemos falar nada porque está no contrato e qualquer informação divulgada caracteriza uma quebra. Não queremos pagar a multa, que por sinal é bem alta”, contou uma das empresas contratadas.
Marcado para começar às 20h, o casamento teve início com 40 minutos de atraso. Paulo Gustavo e Thales, juntos desde setembro de 2014, estavam de fraque branco e subiram sozinhos no altar montado no salão principal do Parque Lage ao som da marcha nupcial. Sem a presença de juiz de paz e nem de um religioso, a cerimônia foi bem rápida.  A cantora Anitta, amiga do ator, deu de presente um show para animar a festa por volta da meia noite. Os convidados só foram embora por volta das 4h da manhã.
Regina Casé, Marina Ruy Barbosa, Felipe Veloso, Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank,Juliana Paes, Bruno Gagliasso, Giovanna Antonelli, Samantha Schmutz, Fiorella Mattheis e Alexandre Pato foram alguns dos famosos do casamento, que teve toda a decoração branca com alguns detalhes na cor azul. O cerimonial foi assinado por Roberto Cohen, um dos mais procurados por celebridades no Rio.

Você também vai curtir