Pamela Anderson será a última capa com nu da “Playboy” americana

Divulgação/PlayboyPamela Anderson estampa a última capa da "Playboy" que terá nudez

por
  • Divulgação/Playboy

    Pamela Anderson será a última capa com nu da "Playboy" americanaPamela Anderson estampa a última capa da “Playboy” que terá nudez

Se no Brasil a última edição da “Playboy” brasileira será com a Paparazzo Misteriosa que ninguém conhece, a edição da revista americana encerrará com uma de suas musas:  Pamela Anderson.

Recordista de capa da publicação, a atriz, de 48 anos, estampara a última revista com que terá nudez e que chegará as bancas em dezembro.

O comunicado foi feito no site oficial da revista: “É com muita honra que anunciamos que a última revista com ensaio nu chega às bancas no próximo dia 11 de dezembro. Para fechar esta era, só faria sentido se fosse com a maior coelhinha da história: Pamela Anderson” Na capa, a atriz aparece sorridente, usando um colar de ouro com a palavra “Sex”.

Em outras imagens, ela aparece no Jardim da mansão de Hugh Hefner. Em entrevista ao Entertnaiment Tonight, Pamela contou que ficou muito feliz com o convite. “Eu recebi uma ligação do advogado de Hugh Hefner: ‘Nós não queremos mais ninguém. Não teria mais ninguém, você poderia ser a última capa da Playboy?”. Eu falei para ele: ‘Sério? Você está falando sério?”, contou. E continuou: “É tão difícil competir com a Internet. E ‘a garota ao lado’ não existe mais. Ela está tirando selfies por baixo da camisa. Não tem mais mistério. Não tem o mesmo charme e inocência que tinha antes”, esclareceu a atriz.

Pamela disse ainda que tinha preocupação com a reação dos filhos, mas Brandon, de 19 anos, foi quem mais apoiou: “Eu disse: ‘Hef acabou de ligar e me quer para ser a última capa da Playboy’. Ele respondeu: ‘Mãe, você precisa fazer isso. Nós já não ficamos mais constrangidos, já somos mais velhos agora. Achamos você o máximo'”, disse a atriz, orgulhosa.

Sobre o ensaio, ela disse que foi fotografado na própria mansão Playboy: “Fiquei pelada e saí correndo pelo jardim o mais rápido que consegui. Eu gritei muito e os meus cabelos estavam voando”.

Pamela Anderson já estampou 13 capas da Playboy.

Você também vai curtir