TOPO

No “The Voice”, Lulu Santos elimina candidata que não “entendeu” a música

por Redação / Publicado em sexta-feira, 18 dez 2015 13:06 PM / / 426 views

luluSemifinalista do “The Voice Brasil”, Joelma Santiago cantou uma música de uma ex-participante, algo inédito nas quatro temporadas do programa da Globo. A candidata interpretou “Mentira”, de Mira Callado, que concorreu na primeira edição, em 2012. A escolha, entretanto, desagradou Lulu Santos. Para o técnico, Joelma entendeu pouco a música.

“Você tem essa voz extraordinária. Eu quase não entendi o que você disse durante a letra extensa dessa música, porque você tem uma aplicação tão grande para vocalização, para a voz, para a música sair de você, que às vezes acho que falta um entendimento mais profundo, uma transmissão mais efetiva do que a canção diz”, justificou Lulu Santos.jo

O técnico escolheu Ayrton Montarroyos, que interpretpu “Olhos nos Olhos”, de Chico Buarque. “Eu encontro isso em Ayrton, porque acho que em arte há duas etapas: a idealização e a realização. As duas coisas têm que estar exatamente no mesmo nível”, explicou Lulu.
Em seguida, o jurado finalizou consolando a candidata: “Você é uma vocalista inacreditável. Precisamos de um cantor”. Nesta fase da competição, os semifinalistas são definidos a partir das notas dos técnicos e do público, que também preferiu Ayrton. Ao se despedir de Joelma, Lulu sugeriu a ela um curso de teatro para melhorar seu desempenho no palco.

|