TOPO

Lenny Kravitz é acusado de manter clínica dentária ilegal nas Bahamas

por Marta Lima / Publicado em terça-feira, 22 dez 2015 14:25 PM / / 525 views

Astro do rock abriu o estabelecimento sem autorização para atender a população carente local

Lenny Kravitz

Depois da polêmica em que ficou com os genitais à mostra em show, Lenny Kravitz está agora envolvido em mais um escândalo. Segundo a coluna Page Six do jornal The New York Times, o astro do rock seria proprietário de uma clínica dentária ilegal na ilha de Eleuthere, nas Bahamas, onde também possui residência.

De acordo com os informantes ouvidos pela publicação, as autoridades locais receberam uma denúncia no último sábado (19) de que um grupo de pessoas estavam oferecendo tratamento de forma irregular.

Como consequência, a polícia foi até lá com alguns agentes de imigração e conversou pessoalmente com Kravitz, que teria explicado que estava colaborando com a população carente local através de sua fundação “Let Love Rule”.

Porém, o músico não conseguiu comprovar que possuía as autorizações para tal e foi informado que estava infringindo as leis do departamento sanitário e também de imigração, já que os profissionais da clínica seriam americanos. Com isso ele foi instruído a suspender todos os procedimentos até que consiga regularizar a situação.

Até o momento, nenhum representante do cantor ou o próprio se manifestou sobre o ocorrido.

Veja as letras, traduções e muito mais de Lenny Kravitz no Popzone.

|