TOPO

Entenda as desavenças resolvidas por Taylor Swift em 2015

por Marta Lima / Publicado em quinta-feira, 24 dez 2015 15:00 PM / / 401 views

Cantora fez as pazes com diversos artistas do mundo da música

Com o sucesso do álbum “1989“, Taylor Swift foi um dos grandes destaques de 2015, mas assim como adquiriu muitas conquistas, a cantora também se envolveu em certos mal-entendidos, resolvendo problemas do passado e desavenças que surgiram no decorrer deste ano.

Vamos relembrar alguns momentos polêmicos e confusões que a estrela passou, mas que tiveram o seu final feliz:

1. Kanye West

Um dos assuntos mais comentados no VMA 2009 foi quando Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift por ela ter vencido na categoria “Melhor Clipe Feminino”, ganhando de nomes como Lady Gaga e Beyoncé. O rapper invadiu o palco, tomou o microfone da americana e alegou que Beyoncé deveria ter levado o troféu, pois, segundo ele, ela “teve um dos melhores clipes de todos os tempos”, referindo-se ao hit “Single Ladies (Put a Ring on It)“. Logo depois disso, Taylor permaneceu calada. Quando Beyoncé foi anunciada como a grande vencedora do prêmio “Clipe do Ano”, a americana pediu para que Swift terminasse o seu discurso, e ela o fez.

Mas foi apenas em 2015, que Kanye realmente fez as pazes com Taylor Swift. Isso aconteceu no Grammy deste ano. Ambos se cumprimentaram na premiação, tiraram fotos juntos e mostraram que não havia mais nenhuma desavença entre eles.

Kevin Mazur/WireImage
Taylor Swift


02. Diplo

No Grammy 2015, Taylor além de ter feito as pazes com Kanye, mostrou que tem maturidade também para levar certas brincadeiras com espírito esportivo e posou ao lado de Diplo. Vale lembrar que o DJ havia enfurecido os fãs da loira ao fazer uma piada com sua forma física. Na época, ele le incentivou seus seguidores do Twitter para que criassem uma campanha de financiamento coletivo para “comprar uma bunda” para Taylor. Mas mesmo assim, a dona do sucesso “Blank Space” demonstrou que não se importou com a brincadeira e tirou uma foto para registrar o momento do encontro dos dois no evento.

Instagram/diplo
Taylor Swift

03. Nicki Minaj

E mais uma vez o VMA rendeu um mal-entendido para Taylor Swift. Quando saíram os indicados à premiação deste ano, Nicki Minaj usou seu Twitter para expressar seu descontentamento com a organização do evento, que em sua opinião deveria ter prestigiado mais o clipe de “Anaconda“, já que ele não estava concorrendo ao “Clipe do Ano”.

“Quando as ‘outras’ garotas lançam um vídeo que quebra recordes e impacta a cultura, elas conseguem essas nomeações. Se seu clipe celebra mulheres com corpos bem esguios, você será nomeada ao Vídeo do Ano”, tuitou a rapper na ocasião. Taylor acreditou que a mensagem fosse uma indireta para ela, já que o vídeo de “Bad Blood“, havia sido nomeado a sete categorias. Com isso, a loira resolveu se manifestar respondendo, “Nicki Minaj eu não fiz nada além de te demonstrar amor e apoio. Não é de seu feitio incitar mulheres umas contras as outras. Talvez um dos homens tenha pego seu lugar”, escreveu a estrela pop. Em seguida, a voz de “The Night Is Still Young” respondeu: “Huh? Você não deve estar lendo meus tuítes. Eu não disse uma palavra sobre você. Eu te amo também. Mas você devia se manifestar sobre isso”.

Nicki Minaj

Por fim, Taylor respondeu de volta convidando a rapper a subir no palco caso ela ganhe: “Nicki Minaj se eu ganhar, por favor suba comigo. Você está convidada para qualquer palco em que eu esteja”. Depois do mal-entendido, que repercutiu instantaneamente entre os fãs e a imprensa, Nicki acertou seu discurso dizendo que suas críticas foram para a “mídia branca” que parece sempre desvalorizar artistas negros.
A promessa de Taylor foi cumprida e na cerimônia as duas subiram ao palco juntas e mostraram que o pequeno mal-entendido já não existia mais entre elas.

04. Joe Jonas

Joe Jonas e Taylor Swift namoraram em 2008, no entanto, o relacionamento dos dois durou apenas alguns meses e não terminou da melhor forma. Em entrevista ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres, a loira revelou que o ex-Jonas Brothers havia dado um fim ao namoro por telefone e que a ligação havia durado apenas 27 segundos. A situação foi tema para a cantora compor a música “Forever & Always“, que foi escrita um pouco antes de seu álbum de 2008, “Fearless” e fala sobre o ex-namorado.

Na época, a americana até mesmo foi irônica com o modo em que foi terminado o namoro e gravou um vídeo com o boneco do personagem de Joe em Camp Rock (Shane Grey). “Veja, esse boneco vem com um celular para que ele possa terminar com as outras bonecas”, disse. “Fique longe dele, tá bom?”, declarou a cantora quando segurava uma boneca loira.

Em 2009, Joe lançou uma música em resposta à Taylor, chamada “Much Better“, presente no disco “Lines, Vines And Trying Times“. O primeiro verso da canção diz assim: “Fiquei com fama por partir corações, agora estou cansado das superstars e todas as lágrimas no violão dela. Não sou amargo, agora vejo que tudo que eu sempre precisei é a garota na minha frente. Ela é muito melhor“. Na ocasião, o cantor devia se referir a Camilla Belle, com quem iniciou um relacionamento, duas semanas depois de ter terminado o seu com Taylor.

Posteriormente, Taylor também escreveu a faixa “Last Kiss” falando sobre o ex. Algo interessante nela, é que a introdução da música tem apenas 27 segundos, tempo que durou a ligação do término do casal.

Depois de muito tempo, apenas em 2015, Joe e Taylor mostraram que estava tudo bem entre eles. A cantora chegou até mesmo sair com o seu atual namorado, o DJ Calvin Harris, para ter um encontro de casal com sua amiga Gigi Hadid e Joe Jonas, com que a modelo namorava há alguns meses. Taylor ainda participou da festa surpresa que sua amiga preparou para o cantor.

Taylor Swift


05. Avril Lavigne

O mal-entendido mais recente em que Taylor se envolveu foi com a cantora Avril Lavigne. A voz de “Shake It Off” chegou a curtir um post do Tumblr que a mostra em seus Meet & Greets sendo muito mais simpática que outros cantores. Entre os artistas que aparecem na montagem está Avril, que mandou uma resposta indireta depois que a imagem chegou em seu conhecimento. “Comparações são julgamentos e julgar uma pessoa não a define, define você. Todos nós amamos nossos fãs”, escreveu a canadense no Twitter.

Avril Lavigne

Para encerrar o mal estar, Taylor entrou em contato com a voz de “I’m With You” e a convidou para fazer uma aparição no show que rolou em San Diego, como parte da “1989 World Tour”

“Nós trocamos mensagens a semana toda e finalmente nos conhecemos hoje. E foi tão legal. Ela é tão doce. Eu adoro quando descubro que um dos meus artistas favoritos é também super incrível como pessoa”, disse Taylor antes de chamar a convidada para o palco para cantarem juntas o sucesso “Complicated“.

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Popzone!

|

Comentários no Facebook