publicidade
Música

Depois de ser criticada por Erykah Badu, Iggy Azalea manda indireta no Twitter

Publicidade

Estrela do soul e R&B declarou que o que a australiana faz não pode ser chamado de “rap”

Iggy Azalea
Erykah Badu

No último fim de semana, o nome de Iggy Azalea voltou a circular nos sites de notícias e redes sociais por conta da trollagem que ela recebeu de Erykah Badu. A veterana foi a anfitriã da edição 2015 do Soul Train Awards, premiação que prestigia artistas da música negra americana, e durante seu discurso de introdução tirou sarro da ausraliana.

“Quem é? Iggy Azalea? Ah não, não, não. Você não pode vir (ao evento) porque o que você faz definitivamente não é rap”, brincou Erykah ao fingir estar falando com a dona do sucesso “Fancy (Feat. Charli XCX)” no telefone.

Neste terça-feira (1), Iggy usou seu Twitter para atualizar os fãs sobre seu disco e aproveitar para mandar um recado aos críticos.

“Estamos a poucos dias de 2016, mas eu fiquei online hoje e descobri que ainda é bacana tentar tirar os méritos das minhas conquistas de 2014. LOL”, escreveu a loira.

Publicidade

We are days from 2016, but i came online today and saw its still cool to try and discredit my 2014 accomplishments. LOL, fucking hell.

Publicidade

— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 1 dezembro 2015


“Não sei muito bem o que farei quanto ao lançamento das minhas músicas, mas já finalizei (exceto pelas gravações das participações. Estou pronta com as minhas músicas, mas também estou tentando reorganizar algumas coisas para trabalhar melhor e mais tranquila”, acrescentou.

I dont really know what im doing with my music release; but im finished (except for getting the features recorded)

— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 1 dezembro 2015

Im ready with my music but i am also trying to restructure some things to work smoother and better for me.

— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 1 dezembro 2015


Confira as letras, traduções e mais de Iggy Azalea no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide