TOPO

“Dá para esquecer da realidade”, diz Marina Ruy Barbosa sobre trama das 19h

por Redação / Publicado em quarta-feira, 16 dez 2015 14:03 PM / / 416 views
  • Reprodução/GShow/”Totalmente Demais”

    "Dá para esquecer da realidade", diz Marina Ruy Barbosa sobre trama das 19hMarina Ruy Barbosa é Eliza em “Totalmente Demais”

Interpretando a “gata borralheira” Eliza em “Totalmente Demais”, atual novela das sete, Marina Ruy Barbosa elogiou o clima de “conto de fadas” criado pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm – principalmente em um momento em que a realidade do espectador já anda tão difícil.

“Acho que a Rosane e o Paulo dão a oportunidade de a gente fazer um conto de fadas modernos. Nesse momento que a gente está vivendo, tanta coisa ruim, violência, um momento complicado… a gente ter um produto desse, uma novela dessa, dá pra esquecer um pouco da realidade e acreditar na transformação, no poder dos sonhos. A Eliza é minha gata borralheira e eu estou amando”, disse a atriz à Ana Maria Braga durante o “Mais Você” desta quarta-feira (16).

Marina ainda ressaltou que, apesar do clima romântico, os autores conseguem tratar de temas sérios: “Ela é uma menina de Campo Claro, que sofreu várias coisas, sofreu assédio do padrasto em casa. Eles tratam de assuntos sérios, mas com uma certa leveza”.

Na entrevista da atriz, sobraram também elogios para Felipe Simas, que interpreta Jonathan, seu par romântico na novela. “A gente ficou muito amigo. Ele é muito família, o filhinho dele é um amor, a Mariana [namorada do ator] também. A gente ficou muito parceiro. A gente começou esse processo da novela muito antes, acaba que a gente vai se apegando. É muito bom quando você se dá tão bem com quem você esta contracenando”.

|

Comentários no Facebook