TOPO

Com madrinha Sabrina Sato atrasada, Fontenelle e Jonathan se casam no Rio

por Redação / Publicado em domingo, 13 dez 2015 08:54 AM / / 968 views

68w0042

Escalada para ser uma das madrinhas do casamento de Antônia Fontenelle, 42, e Jonathan Costa, 21, a apresentadora Sabrina Sato não conseguiu chegar ao Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, onde a união foi celebrada, a tempo de ver a troca de alianças do casal.

Com quase duas horas de atraso, Sabrina, que seria madrinha ao lado do jornalista Leo Dias, chegou ao local e explicou que não conseguir embarcar em um jatinho particular a tempo por conta da chuva que atingiu o Rio de Janeiro no início deste sábado (12).

Além de Sabrina, outros padrinhos e convidados também se atrasaram por conta da chuva. Vestido com um terno do estilista João Camargo e acompanhado da namorada Andressa Ferreira, Thammy foi o padrinho mais pontual e também o primeiro a chegar.

Emoção no altar

Usando um vestido comprado em uma loja na favela do Recreio dos Bandeirantes, Antônia caminhou até o altar ao som de “Não Vá Embora”, de Marisa Monte. A canção foi interpretada ao vivo por Leilah Moreno. Jonathan entrou ao som da música tema do filme “O Poderoso Chefão”, e a troca de alianças foi embalada por “Set Fire To The Rain”, de Adele, o que garantiu a emoção dos noivos que choraram muito.

 

 

 

 

 

|

Comentários no Facebook