Chris Brown apela no Twitter para que seguidores comprem seu novo álbum

TEAM BREEZY! I'm counting on you all to change the world. I appreciate the real fans.I work 3 times harder than anyone of my peers.

por

Projeção de vendas de “Royalty” está abaixo do esperado

Chris Brown

Apesar de todo o trabalho de divulgação que incluiu vários clipes lançados quase que diariamente nas últimas semanas, os fãs de Chris Brown parecem não estar muito interessados no novo material do astro pop.

De acordo com as projeções, “Royalty” deverá fechar a semana de lançamento nos EUA com vendas entre 125 e 135 mil cópias. Incluindo os streamings, esse número deve crescer somente até 150 e 160 mil.

Chateado com o baixo desempenho, o cantor postou uma série de mensagens no Twitter nesta quarta-feira (23) pedindo para que seus seguidores comprem o disco.

“Time Breezy! Estou contando com todos vocês para mudar o mundo. Aprecio os fãs de verdade”, declarou. “Eu trabalho três vezes mais que qualquer um dos meus colegas. Nomeie uma pessoa que dirige e escreve as ideias de seus vídeos, que dança, canta, pinta, etc?. Eu apenas exijo que me respeitem como um entertainer“.

TEAM BREEZY! I'm counting on you all to change the world. I appreciate the real fans.

— Chris Brown (@chrisbrown) 23 dezembro 2015

I work 3 times harder than anyone of my peers.

— Chris Brown (@chrisbrown) 23 dezembro 2015

Name 1 person who directs and writes his whole video ideas, dance, sing, paint, Etc. ???

— Chris Brown (@chrisbrown) 23 dezembro 2015

I just demand my respect as an entertainer #BringRoyaltyHomeForTheHolidays #believeinyourself #BUYROYALTY

— Chris Brown (@chrisbrown) 23 dezembro 2015


Além de mensagens com a hashtag #CompreRoyalty, ele postou frases de incentivo dizendo que nunca deixará de acreditar em si. “Não tenho medo de perder, mas tenho pavor de parar. Se eu cair sozinho, posso aprender com isso. Não permitirei que ninguém mais dite minha fé em Deus. Acredite em si mesmo”, escreveu Breezy.

Not afraid of losing. But I'm terrified of stopping! #believeinyourself

— Chris Brown (@chrisbrown) 23 dezembro 2015

If I fail on my own I can can learn from that. I will not allow someone else to dictate my faith in God. Believe in yourself

— Chris Brown (@chrisbrown) 23 dezembro 2015


Confira as letras, traduções e mais de Chris Brown no Popzone.

Você também vai curtir