Campeão da “Casa dos Artistas 2”, Rafael Vannucci vence reality na Record

Antônio Chahestian / Record Pela segunda vez na carreira, o produtor e cantor Rafael Vannucci, vencedor da "Casa dos Aristas 2" em 2002, consagrou-se vencedor de um novo reality show. Nesta quarta-feira (23), ele foi anunciado o campeão da versão com celebridades do quadro "Além do Peso", exibido no programa "Hoje em Dia".

por
  • Antônio Chahestian / Record

    Campeão da "Casa dos Artistas 2", Rafael Vannucci vence reality na Record

Pela segunda vez na carreira, o produtor e cantor Rafael Vannucci, vencedor da “Casa dos Aristas 2” em 2002, consagrou-se vencedor de um novo reality show. Nesta quarta-feira (23), ele foi anunciado o campeão da versão com celebridades do quadro “Além do Peso”, exibido no programa “Hoje em Dia”.

Filho da cantora Vanusa, ele disputou o prêmio com mais cinco finalistas. Por escolha do público, foi eleito o vencedor. O segundo lugar ficou com ex-paquita Ana Paulta Pituxita e o terceiro com o ex-BBB André Gabeh.

Rafael começou a disputa pesando 140 quilos e terminou com 107 quilos. Ou seja, em aproximadamente dois meses de quadro ele perdeu 33 quilos. Pela vitória, levou para casa um carro zero quilômetro.

O feito de Rafael só não pode ser considerado inédito na TV brasileira porque, também neste ano, Viviane Araújo, vencedora de “A Fazenda 5”, foi escolhida a melhor participante do “Dança dos Famosos”, quadro anual do “Domingão do Faustão”.

Inspiração de Cristiano Araújo

Francisco Inácio/Divulgação

Campeão da "Casa dos Artistas 2", Rafael Vannucci vence reality na Record

Rafael Vannucci na época da “Casa dos Artistas”, em 2002

Rafael disse que aceitou participar novamente de um reality show por incentivo do cantor Cristiano Araújo, morto em junho deste ano, de quem ele era produtor.

“Eu tinha prometido para mim mesmo que nunca mais participaria de outro reality show porque penso que foi um momento único o que eu vivi na Casa dos Artistas”, declarou.

Ele diz que o saldo positivo de ter participado da “Casa” foi o seu amadurecimento como pessoa e a conquista do prêmio de R$ 400 mil, com o qual conseguiu comprar uma casa para a mãe. No entanto, Vannucci revela que se frustrou ao deixar o programa porque esperava ser reconhecido pelo seu trabalho como cantor.

Você também vai curtir