Caitlyn Jenner comanda campanha ao Oscar em apoio a atriz trans

DivulgaçãoMya Taylor e Kitana Kiki Rodriguez em cena do filme "Tangerine", de Sean Baker

por
  • Divulgação

    Caitlyn Jenner comanda campanha ao Oscar em apoio a atriz transMya Taylor e Kitana Kiki Rodriguez em cena do filme “Tangerine”, de Sean Baker

Caitlyn Jenner vai comandar uma campanha ao Oscar em apoio à atriz transexual Mya Taylor, que atua no drama indie “Tangerine”, dirigido por Sean Baker. A medalhista olímpica vai apresentar uma exibição especial do filme, que já deu a Taylor o prêmio Gotham de ator/atriz revelação e que ainda lhe rendeu a indicação de melhor atriz coadjuvante do Independent Spirit Awards.

O evento promovido pela distribuidora Magnolia Pictures, que será realizado no dia 4 de janeiro no teatro Landmark, em Los Angeles, vai incluir uma recepção após a exibição do filme com a participação de Caitlyn Jenner, de Mya Taylor, dos produtores executivos Mark e Jay Duplass e do diretor Sean Baker.

Conhecida por dar destaque a personagens marginais, Baker segue em seu “Tangerine” –filmado inteiramente com iPhone 5S– a aventura de uma profissional do sexo trans chamada Sin-Dee (Kiki Kitana Rodriguez) e sua melhor amiga e também colega de prostituição Alexandra (Taylor).

“Tangerine” está previsto para estrear no Brasil no dia 21 de janeiro de 2016.