Bruna Lombardi recebe convite para voltar à TV: “Coisas estão caminhando”

Marcos Ferreira /Brazil News Com mais de 300 pessoas na fila esperando por um autógrafo, Bruna Lombardi lançou seu livro “Jogo da Felicidade” na noite desta quarta-feira (9), no Rio de Janeiro, e falou sobre a possibilidade de voltar em breve para a TV.

por
  • Marcos Ferreira /Brazil News

    Bruna Lombardi recebe convite para voltar à TV: “Coisas estão caminhando”

Com mais de 300 pessoas na fila esperando por um autógrafo, Bruna Lombardi lançou seu livro “Jogo da Felicidade” na noite desta quarta-feira (9), no Rio de Janeiro, e falou sobre a possibilidade de voltar em breve para a TV.

“Recebi há pouco tempo e amei a proposta. As coisas estão caminhando, mas eu não posso falar absolutamente nada. Vou fazer”, confirmou a atriz que não quis revelar o canal.

Aos 63 anos, Bruna chama a atenção por sua boa forma e beleza natural, assunto que é sempre falado por onde a atriz passa.

“Sou uma pessoa da natureza rica em energia e essa energia que uso como fonte de beleza no sentido mais amplo de estar bem com você e com o universo”, respondeu ao ser questionada se existia um segredo para dar baile em muita menina de 20 anos.

O Livro

“Jogo da Felicidade” conta com 21 capítulos que falam sobre o processo de busca e realizações de desejos.

“Esse livro e o resultado de estudos que eu fiz durante muitos anos. Tem ligação com a Cabala, com a mitologia e principalmente os arquétipos. Na verdade são frases que estão interligadas com os momentos que as pessoas passam e as perguntas que elas fazem para elas mesmas”.

Casado com Bruna há 21 anos, Carlos Alberto Riccelli contou que toda a família participou da criação da obra.

“Quando ela começa a trabalhar nos três (ele, Bruna e filho) entramos em harmonia e casa fica cheia de magia. Li o livro ainda na forma digital, estava em Los Angeles e assim que terminei de ler elogiei e disse que era um manual de vida fácil”.

Você também vai curtir