Brooke McCarter, de “Os Garotos Perdidos”, morre aos 52 anos

O ator Brooke McCarter, que estrelou o clássico dos anos 1980 "Os Garotos Perdidos", morreu nesta terça (22), em Los Angeles, publicou o site "TMZ".

McCarter tinha 52 anos e sofria da chamada deficiência de alfa-1 antitripsina, uma doença genética que ataca o fígado.

O ator ficou conhecido por suas participações em filmes de terror, mas também esteve em longas como "Os Loucos do Skate", "Wired" (1989), cinebiografia não-autorizada do ator John Belushi, e em The Uh-Oh! Show (2009).

Brooke McCarter é o segundo ator do elenco de "Os Garotos Perdido" a morrer em menos de um ano. Edward Herrmann, o vilão do filme, morreu em dezembro de 2014, aos 71 anos.

por

12O ator Brooke McCarter, que estrelou o clássico dos anos 1980 “Os Garotos Perdidos”, morreu nesta terça (22), em Los Angeles, publicou o site “TMZ”.

McCarter tinha 52 anos e sofria da chamada deficiência de alfa-1 antitripsina, uma doença genética que ataca o fígado.

O ator ficou conhecido por suas participações em filmes de terror, mas também esteve em longas como “Os Loucos do Skate”, “Wired” (1989), cinebiografia não-autorizada do ator John Belushi, e em The Uh-Oh! Show (2009).

Brooke McCarter é o segundo ator do elenco de “Os Garotos Perdido” a morrer em menos de um ano. Edward Herrmann, o vilão do filme, morreu em dezembro de 2014, aos 71 anos.