TOPO
Sem categoria

“BBB15” lidera buscas do Google no Brasil; TV domina lista

por Redação / Publicado em quarta-feira, 16 dez 2015 14:26 PM / / 329 views
  • Reprodução/TV Globo

    "BBB15" lidera buscas do Google no Brasil; TV domina listaCézar foi o vencedor do “BBB15”

A 15ª edição do “BBB” dominou as buscas dos brasileiros no Google em 2015. “BBB15” foi o termo mais buscado no ano, à frente de Cristiano Araújo – morto em um acidente de carro – e “resultado do Enem”.  O resultado, divulgado nesta quarta-feira (16) pela empresa de tecnologia, repetiu o de 2013 e 2014, quando as respectivas edições do reality-show foram os termos mais buscados.

Com o “BBB”, cinco programas de TV garantiram posições no Top 10 de buscas no País. Também entraram as novelas “Verdades Secretas”, “Os Dez Mandamentos” , “Além do Tempo” e “Império”.

Na categoria de buscas em TV, “Verdades Secretas” ficou em segundo lugar e, “Os Dez Mandamentos”, em terceiro. Chamaram a atenção as ausências do “MasterChef Brasil” e de “A Regra do Jogo”, atual novela das nove da Globo.

Representado por Wagner Moura na série “Narcos”, do Netflix, o traficante colombiano Pablo Escobar foi o mais buscado na categoria pessoas. O ator brasileiro, aliás, está concorrendo ao Globo de Ouro pelo papel. Atrás dele vieram Zeca Camargo, alvo de polêmica na web após criticar a repercussão da morte de Cristiano Araújo, e o modelo Marlon Teixeira, apontado como affair de Bruna Marquezine.

Cristiano Araújo, aliás, foi o mais citado na categoria perdas, seguido pela atriz Betty Lago e pelo Ken Humano.

Entre os atores, o mais buscado foi Charlie Sheen, que recentemente assumiu ser portador do HIV. Já Laura Keller liderou na categoria atrizes. A Luiziane de “Pé na Cova” teve um vídeo íntimo divulgado na internet em julho.

Os casamentos também foram lembrados. O mais procurado foi o de Fernanda Souza e Thiaguinho, que superou o de Nikki Reed e Ian Somerhalder e o de Preta Gil com Rodrigo Godoy.

Entre as famosas grávidas, a mais lembrada foi a cantora Shakira, que deu à luz seu segundo filho. Ela superou Luana Piovani e a musa fitness Bella Falconi.

|

Comentários no Facebook