TOPO

Após Rede TV!, Globo faz piada com SBT no “Zorra”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 07 dez 2015 17:30 PM / / 342 views
  • Reprodução/TV Globo

    Após Rede TV!, Globo faz piada com SBT no "Zorra"Após Rede TV!, Globo faz piada com SBT no “Zorra”

O humorístico “Zorra”, da Globo, fez uma piada com o SBT durante a edição exibida na noite deste sábado (5).

No esquete, um comentarista esportivo tentava emplacar o seu próprio bordão durante a transmissão de uma partida de futebol. Após citarem frases de artistas da própria Globo, como Serginho Groismann e Fausto Silva, o narrador dispara. “Bem amigos que não estão no SBT”, diz.

Depois de ouvir o nome da emissora de Silvio Santos, um integrante da equipe de transmissão desmaia e o outro chama os intervalos imediatamente.
Essa é a segunda vez que o novo “Zorra” cita o nome de uma emissora concorrente da Globo. Em maio, os humoristas já haviam citado a Rede TV! em musical transmitido no programa de estreia.

“Todo mundo quer saber pra onde vai a economia, se o glúten faz mal e a idade da Glória Maria. Mas neste momento, a grande questão mundial é o que vai rolar no novo ‘Zorra’ afinal”, dizia um trecho da música. “Mas, se por acaso, a audiência não bombar, Valéria e Janete podem ressuscitar (…) Podem pôr no ar de volta, a receita conhecida: dois peitões, que ‘bichona’, ‘como sou bandida’. Mas esse programa que você vai ver, só tem uma certeza ninguém sabe o que vai ser. Pode entrar, a casa é sua. Se não gostar, estamos na rua…ou na Rede TV!”, completa a letra.

A zombaria provocou a imediata reação do vice-presidente da RedeTV!, em entrevista ao colunista do Popzone Ricardo Feltrin. “Há uma certa razão, porque enquanto todo mundo está demitindo, a RedeTV! está contratando, inclusive gente ex-Globo, como a Mariana Godoy”, disse Marcelo. “O problema é que, ao contrário deles, Mariana tem talento. Mas prometo tentar arranjar alguma vaguinha (para o pessoal do ‘Zorra’ que for demitido)”, finalizou.

O elenco do novo “Zorra” é formado por 45 atores, entre remanescentes do extinto modelo – casos de Fabiana Karla, Nelson Feitas, Talita Carauta, Rodrigo Sant’Anna e Mariana Santos, e os novos artistas, com destaque especial para a ex-“CQC”, Dani Calabresa. Vários tipos são interpretados por ela, desde a mãe de um menino tarado a uma policial da lei seca, ou a dona de uma cantina e a mulher de um delegado.

Segundo o colunista do Popzone Flávio Ricco, a nova fase do programa receberá tratamento de novela, tanto em elementos de direção como na ação dos cinegrafistas. Ainda de acordo com Ricco, programas e artistas da Globo e da própria concorrência irão servir como alvo, como já foi observado neste sábado.

|

Comentários no Facebook