Ana Hickmann aparece irreconhecível em revista e reclama: “Não sou eu”

Reprodução/Instagram ClaudiaonlineAna reclamou no instagram da publicação Ana Hickmann foi mais uma vítima do exagero dos recursos de edição de imagem, o famoso photoshop, na capa da revista Claudia deste mês. Na imagem, a apresentadora aparece com a boca, bochechas e olhos modificados. Incomodada, Ana mostrou sua insatisfação com um comentário no post da publicação que divulgava a edição. “Gente, essa não sou eu”, escreveu.

por
  • Reprodução/Instagram Claudiaonline

    Ana Hickmann aparece irreconhecível em revista e reclama: "Não sou eu"Ana reclamou no instagram da publicação

Ana Hickmann foi mais uma vítima do exagero dos recursos de edição de imagem, o famoso photoshop, na capa da revista Claudia deste mês. Na imagem, a apresentadora aparece com a boca, bochechas e olhos modificados. Incomodada, Ana mostrou sua insatisfação com um comentário no post da publicação que divulgava a edição. “Gente, essa não sou eu”, escreveu.

Vários leitores também reclamaram dizendo que tiveram dificuldades para identificar a pessoa da capa por conta da “photoshopada” e que a publicação não está de acordo com o que defende.

“Prega no interior da revista que temos que nos aceitar como somos, ter autoestima e na capa…Precisa disso?”, escreveu uma leitora. “Nossa! Muito diferente! Fui até o insta da Ana Hickmann para ver se ela estava realmente tão diferente e não está. Querida revista Claudia, vou cancelar minha assinatura. A revista luta pelo empoderamento das mulheres, premia as que mais se destacam no cenário nacional e fazem essa atrocidade na capa? Não condiz com o que prática. Além disso, a Ana é linda e não merecia esse photoshop todo”, disse outra.

 

Você também vai curtir