TOPO

A Regra do Jogo – Nelita descobre farsa de Orlando no dia do casamento

por Redação / Publicado em terça-feira, 22 dez 2015 11:42 AM / / 473 views
  • Reprodução/”A Regra do Jogo”/GShow

    A Regra do JogoNelita (Bárbara Paz) descobre verdade sobre Orlando (Eduardo Moscovis) no dia de seu casamento em “A Regra do Jogo”

Era para ser um dia feliz na vida de Nelita (Bárbara Paz), mas a verdade sobre Orlando (Eduardo Moscovis) cai como uma bomba sobre ela em “A Regra do Jogo”. No capítulo desta terça-feira (22), a filha de Gibson (José de Abreu) é surpreendida pela confissão do próprio noivo no dia de seu casamento.

Segundo o site oficial da novela, momentos antes de subir ao altar, o membro da facção a procura em seu quarto e faz a revelação. Prestes a ser desmascarado por Dante (Marco Pigossi), o empresário tenta reverter a situação. Antes, porém, diz a Nelita que sabe que o motorista Nonato (Ilya São Paulo) é pai de Belisa (Bruna Lizmeyer) e Cesário (Johnny Massaro).

Reprodução/”A Regra do Jogo”/GShow

A Regra do Jogo

Nelita enche a cara e dá um escândalo

Ao ouvir isso, a morena entra na defensiva. “Que vergonha! Orlando, me perdoa! Me perdoa, por tudo que é mais sagrado!”, implora. Nesse momento, o noivo admite que mentiu o tempo todo. “Eu não sou quem você acha que eu sou. Meu nome de batismo não é Orlando. Meu nome é Ubiraci.  E Lara era a minha esposa”, conta.

Mesmo em choque com as revelações, Nelita decide manter a cerimônia. Mas antes da festa, ela entra em surto e bebe todas. Nora (Renata Sorrah) fica assustada com o estado da filha e e tenta contê-la, mas é tratada com rispidez. “Me deixa, que saco! Sai! Sai!!!”, grita a noiva, completamente descontrolada. Para tristeza de Belisa, entretanto, o casamento prossegue como o planejado, após o escândalo da mãe.

|