Viva exibe maratona da nova “Escolinha do Professor Raimundo” neste sábado

O Viva vai exibir neste sábado (26) a partir das 19h uma maratona dos cinco novos episódios da "Escolinha do Professor Raimundo”, que transmitiu durante a semana no canal. O programa, que tem Bruno Mazzeo como o Professor Raimundo, é uma homenagem ao pai dele, Chico Anysio, e a turma de “alunos” mais divertida da televisão brasileira.

por

csm_Escolinha_Cre-dito-Paulo-Belote_f30aa31437

O Viva vai exibir neste sábado (26) a partir das 19h uma maratona dos cinco novos episódios da “Escolinha do Professor Raimundo”, que transmitiu durante a semana no canal. O programa, que tem Bruno Mazzeo como o Professor Raimundo, é uma homenagem ao pai dele, Chico Anysio, e a turma de “alunos” mais divertida da televisão brasileira.

Além do Viva, a “Escolinha” também será transmitida aos domingos na Globo, com mais dois programas inéditos.

No elenco, a caracterização impecável chegou a deixar alguns atores irreconhecíveis por conta da semelhança com os personagens da versão original do programa.

No lançamento do programa, no início do mês, Mazzeo, estava emocionado ao falar de Chico Anysio.

“Ainda estou admirando tudo isso e, quando vejo esse time todo reunido, dá emoção muito grande de ver que valeu a pena tudo que meu pai fez nesses 80 anos de vida”, vibra o ator.

Se Mazzeo conseguiu segurar as lágrimas durante as gravações, o mesmo não aconteceu com o elenco. Entre os artistas, muitos confessaram que se emocionaram ao vê-lo entrar em cena caracterizado como Professor Raimundo.

“O Bruno nos emocionou muito cada vez que ele falava um ‘vapt e vupt’ e ‘o salário ó’. Ele virava para a câmera e nossos olhos enchiam de lágrimas, porque realmente era muito parecido. Ele não imitou o pai, ele fez o professor Raimundo dele, que acaba sendo muito parecido por ele ser filho do Chico”, recordou Marcos Caruso.

Você também vai curtir