TOPO

“Verdades Secretas” e Monica Iozzi roubam a cena em premiação de TV

por Redação / Publicado em quarta-feira, 18 nov 2015 14:02 PM / / 463 views

201511180027190460Boa parte do elenco de “Verdades Secretas” dominou a 17ª edição do Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu na noite desta terça-feira (17) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O evento homenageou os 50 anos de TV Globo e exibiu um clipe relembrando momentos marcantes da emissora na dramaturgia, esporte e cobertura jornalística.

De “Verdades Secretas”, Grazi Massafera, Rainer Cadete, Marieta Severo, Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz levaram seus troféus para casa.

“Que bom que eu não tirei férias depois de ‘A Grande Família’, graças a Deus não acreditei nesta história de descansar a imagem. A gente tinha um material de altíssima qualidade e uma coxia muito gostosa, isso faz o bolo crescer”, disse Marieta ao ser anunciada como ganhadora na categoria melhor atriz.

“Verdades Secretas” também ganhou como melhor novela, apesar de “Os Dez Mandamentos”, da Record, também ter recebido muitos aplausos quando foi anunciada como uma das concorrentes.

Monica Iozzi apresentou a premiação junto com Otaviano Costa e garantiu boas risadas do público com suas piadas e improvisos. A apresentadora do “Vídeo Show” cantou, pediu papel          em novela a Walcyr Carrasco, disse
que queria fazer cena de beijo com Rodrigo Lombardi e chorou ao ganhar o prêmio de melhor apresentadora. Iozzi só pegou pesado em um momento de piada no palco. “A Angélica e o Huck não vieram porque tiveram um probleminha com o avião” , disse, referindo-se ao acidente aéreo sofrido este ano pelo casal.

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça anunciaram o prêmio de melhor novela. Com um tapa-olho e uma faixa no cabelo, que mais parecia uma fantasia de pirata, a atriz justificou o motivo do acessório: uma conjuntivite.

“É uma honra me chamar Mauro Mendonça e entregar um prêmio para    uma novela dirigida por Mauro Mendonça Filho”, disse o ator.

Renato Aragão anunciou o “Vai que Cola” como vencedor da categoria Melhor Programa de Humor , foi aplaudido de pé e brincou ao posar para foto com Tatá Weneck e Samantha Schmutz.

“Pela primeira vez duas comediantes à minha altura”.

Confira os ganhadores:

Melhor novela – “Verdades Secretas”
Melhor ator – Rodrigo Lombardi
Melhor Atriz – Marieta Severo
Melhor ator coadjuvante – Rainer Cadete Melhor atriz coadjuvante – Grazi Massafera Melhor Tema de novela – “A Noite” (Tiê) Melhor Ator/atriz mirim -Mel Maia Revelação feminina – Camila Queiroz Revelação masculina – Rafael Vitti Melhor série – “Felizes para Sempre?”
Melhor apresentador – Mônica Iozzi
Melhor programa – “Vídeo Show”
Melhor programa de humor – “Vai que   cola”

|

Comentários no Facebook