TOPO

Veja como foi o agito da festa de Hugo Gloss

por Redação / Publicado em sexta-feira, 27 nov 2015 10:55 AM / / 1379 views

hugo gloss

“Estou muito feliz, quero que todos aproveitem ao máximo,  se joguem,  bebam,  divirtam-se.  Vamos ficar loucas! “, vibrou  o aniversariante.

Sucesso na internet, o blogueiro Bruno Rocha,  conhecido como Hugo Gloss,   virou o queridinho dos famosos após seus comentários bem-humorados sobre os artistas,  que ocasionaram em milhões de seguidores em suas redes sociais.  Muitos globais prestigiaram sua festa de 30 anos nesta quinta-feira (26)  em Botafogo,  Zona Sul do Rio de Janeiro.  O evento começou às 22h, mas foi só durante a madrugada que o clima ferveu.

Susana Vieira foi uma das primeiras famosas a marcar presença,  acompanhada do promoter David Brazil,  e já chegou causando. Na porta do evento,a atriz detonou o “Pânico na Band”  e o “CQC”,  tascou um selinho no repórter Lucas Salles e afirmou que Hugo ficaria de queixo caído com sua presença. O blogueiro não só ficou de queixo caído como se jogou no chão e teve a companhia da atriz ao seu lado.

Por volta das duas horas da madrugada, Luana Piovani chegou com o marido Pedro Scooby.  Em conversa no banheiro,  a atriz falava com orgulho dos seus três filhos,  Dom e os gêmeos Liz e Bem, enquanto aproveitava a folga da maternidade para tomar uma cerveja com os amigos.

Tatá Werneck,  Klebber Toledo,  Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também chegaram ao evento altas horas da madrugada.

No embalo dos anos 90

Inspirada nos anos 90,  a festa contou com uma decoração especial com imagens de programas que fizeram  sucesso na década,  entre eles “Punky,  a Levada da Breca”,  “Xou da Xuxa” e  o desenho “Ursinhos Carinhosos”.

Modelos sarados – os boys magias como Gloss gosta de chamar – circulavam sem camisa com chapéus de paquitos ao lado de um anão caracterizado de Xuxa.
Rihanna,  Kim Kardashian e Nicki Minaj decoravam a entrada do evento com imagens em tamanho real.

Os Djs Pathy de Jesus e Magrão tocaram muitos  sucessos dos anos 90 e atuais.  Eles sacudiram os 600 convidados com Beyoncé,  Kelly Key,  Anitta e  Rihanna,  entre muitos outros.  O grupo Molejo animou com seus pagodes divertidos “Dança da Vassoura”  e “Brincadeira de Criança”.

Empolgada,  Thayla Ayala sensualizou no palco ao lado de Carla Prata e Renata Frisson,  a Mulher Melão,  ao som de “faz carinha de quem está gostando demais”.
Nego do Borel e a banda Eva também se apresentaram no palco e o grupo baiano transformou a festa num Carnaval  com músicas de sucesso dos anos 90.

O evento,  todo patrocinado,  tinha espaço para maquiagem e cabelo,  stand de comida japonesa,  churros com vários tipos de recheios,  buffet de massas e risoto. Para adoçar o paladar,  centenas de brigadeiros de sabores que variavam do tradicional ao de limão,  além de biscoitos temáticos com desenhos dos personagens dos games Luigi e Mário, em  formato de fita k7 e de televisão com os dizeres “Eu amo os anos 90”.

Entre as bebidas,  muito espumante,  drinks com vodkas,  uísque e cerveja.

Enquanto Fernanda Souza,  Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancelotti preferiram curtir o evento num espaço reservado,  a ex-BBB Fernanda Keulla e a atriz Erika Januzza se jogaram na pista e foram muito paqueradas na festa.  Ao perceber a presença do ex-namorado André Martinelli,  Fernanda parecia desconfortável  e tentava evitar ficar no mesmo ambiente que ele.

O galã de “Malhação” Nicolas Prattes foi ao evento com a mãe, a também atriz Giselle Prattes e permaneceu o tempo todo ao lado dela. O calor do ambiente deixou muita gente suada,  mas,  a energia do aniversariante contagiou seus convidados que curtiram o evento até o amanhecer.

Veja aqui alguns momentos da festa @hugogloss

Uma foto publicada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Uma foto publicada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Uma foto publicada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Uma foto publicada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Uma foto publicada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Uma foto publicada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

|