TOPO

Totalmente Demais – Eliza o centro das atenções do concurso “Garota Totalmente Demais”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 27 nov 2015 16:34 PM / / 963 views
  • Divulgação/TV GloboTotalmente DemaisEliza (Marina Ruy Barbosa) é confrontada na entrevista de apresentação do concurso “Garota Totalmente Demais”. Carolina (Juliana Paes) gosta de ver a jovem acuada

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será o centro das atenções da coletiva de imprensa do concurso “Garota Totalmente Demais”. Em cenas que vão ao ar neste sábado (28), na novela das 19h, a ruiva rouba a cena num primeiro momento, mas deixa o evento às pressas, completamente humilhada, após um grande vexame.

A noite agitada começa com uma briga com Cassandra (Juliana Paiva) no camarim, que aproveita para alfinetar a rival e pedir que ela desista da competição. Já no palco, a jovem entra numa saia justa quando Lorena (Adriana Birolli) pergunta na frente de todos se ela havia sido mendiga.

Carolina (Juliana Paes) adora o momento de constrangimento, mas Eliza consegue reverter a situação a seu favor quando resolve abrir o jogo e contar sua história. Inconformada, Cassandra ainda tenta atrair os holofotes revelando que seu pai foi o primeiro namorado da diretora da revista feminina, mas continua sendo ofuscada.

No entanto, é um encontro com um comendador presente no evento que transforma a noite num desastre. Ele aborda a vendedora de flores e tenta encostar na jovem, mas ela reage energicamente. Ele cai no chão e acaba rasgando a roupa dela, que fica com calcinha de fora na frente de todos. Envergonhada, a ruiva foge, acreditando que foi desclassificada do concurso.

Divulgação/TV Globo

Totalmente Demais

Candidatas do concurso “Garota Totalmente Demais” posam para os fotógrafos

A seleção

De milhares de meninas inscritas, apenas treze são escolhidas para o concurso, depois de uma reunião envolvendo Pietro (Marat Descartes), Carolina, Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). Quando a foto de Eliza (Marina Ruy Barbosa) cai no chão, a diretora da revista finge que não vê.

As duas primeiras selecionadas por Pietro são Alessandra (Maura Mesquita) e Dandara (Lenita Oliver). Lili vota em Sandra, que é Cassandra com um nome diferente. Além das três, também são selecionadas Brenda (Taina Bevilacqua), Daniela (Marina Cardoso), Emanuelly (Karine Barros), Nicolle (Susana Barros), Ana Paula (Malu Falangola), Clara (Gabriela Carcaiolli), Rayssa (Yasmin Candido), Vitória (Alarisse Mattar) e Ingrid (Scarlet Cardoso).

A 13ª é encontrada ao acaso por Lili, que derruba um copo d’água e encontra a foto de Eliza. “O Arthur está com a gente desde o começo dessa história. Acho importante ter uma modelo dele no grupo”, afirma a dona da Bastille, para desgosto de Carolina.

|

Comentários no Facebook