Totalmente Demais – Eliza e Jonatas transam pela primeira vez

Divulgação/TV GloboJonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) passam primeira noite juntos

por
  • Divulgação/TV Globo

    Totalmente DemaisJonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) passam primeira noite juntos

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) terão sua primeira noite de amor nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”. Mas antes de os pombinhos se acertarem, a ruiva fica diante de um impasse, já que o amigo a convida para morar com ele, assim como Arthur (Fábio Assunção), que quer transformá-la na ganhadora do concurso “Garota Totalmente Demais”.

O empresário das ruas toma coragem depois para fazer a proposta depois de conseguir um emprego na Bastille. Após um encontro casual com Germano (Humberto Martins), que descobre que o rapaz é amigo de Fabinho (Daniel Blanco), o jovem é contratado como boy da empresa de cosméticos. Como o novo trabalho é mais perto de casa, ele decide voltar para Curicica e arrumar um lugar para morar. Mas ele não pretende deixar Eliza sozinha, então a chama para dividir o mesmo teto. No entanto, ela hesita.

A florista, que pensa ter sido desclassificada após o vexame no lançamento do concurso, também recebe uma proposta de Arthur, mas fica bastante desconfiada. Embora o empresário não tenha segundas intenções, ela resolve recusar. Mas fica balançada ao receber uma carta da irmã caçula, esperançosa com o novo trabalho da jovem, que pode dar à família melhores condições de vida. Balançada, ela muda de ideia e decide aceitar o convite do dono da Excalibur.

Jonatas, no entanto, fica magoado ao ver a amada arrumando as coisas, e os dois têm uma briga feia. Pouco tempo depois, no entanto, eles fazem as pazes e acabam transando pela primeira vez, no cinema onde vivem. A noite romântica tem direito até a exibição do filme “Luzes da Cidade”, de Chaplin – uma surpresa preparada pelo rapaz.

Você também vai curtir