TOPO

Totalmente Demais – Arthur aposta que pode transformar Eliza em modelo

por Redação / Publicado em quinta-feira, 19 nov 2015 12:24 PM / / 641 views
  • Reprodução

    Totalmente DemaisVendendo flores, Eliza (Marina Ruy Barbosa) encontra Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) em um restaurante

Uma aposta entre Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) vai selar o destino de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente Demais”. Ao vender flores para os clientes de um restaurante, a jovem acaba cruzando o caminho da dupla, que conversa durante um jantar sobre o concurso “Garota Totalmente Demais”. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (20), a diretora da revista comenta que ainda não gostou de nenhuma candidata, já que busca alguém com beleza natural e só encontra meninas superproduzidas.

Arthur rebate e afirma que beleza natural é “atitude, carisma, magnetismo pessoal”. “Isso qualquer menina bonita aprende com um bom professor. É isso que você quer? Garanto que eu posso criar essa Garota Totalmente Demais pra você”, provoca o dono da Excalibur.

Carolina o chama de convencido, mas ele se mostra confiante e lembra que já lançou várias modelos bem-sucedidas. Nesse momento, Eliza se aproxima para vender as flores, mas leva um fora da jornalista. “Ninguém quer flor aqui, não. Alou? Menina? Perdeu alguma coisa?”, dispara.

Só então Arthur repara na ruiva: “É você!”. Carolina fica sem entender. “O que tem ela Arthur?”, pergunta. O dono da agência de modelos se explica: “Olha pra ela! O cabelo tá meio mal tratado, mas é bonito. Essas manchas na pele são só sujeira mesmo, nada que um banho não resolva…”, diz ele, que se empolga e já imagina aulas de postura e um bom stylist para dar uma repaginada no visual da jovem.

Ao perceber a proposta do amigo, Carolina não se contém. “Não acredito, você quer transformar essa pedinte na Garota Totalmente Demais?”, reclama. O sangue de Eliza ferve. “Olha como fala de mim, sua perua!”, que ainda tenta morder Arthur quando ele examina seus dentes.

A vendedora de flores se incomoda profundamente com os comentários de Carolina e Arthur, que nem se importam de criticá-la. “Quem vocês pensam que são pra ficar humilhando os outros assim? Tão achando que eu sou o quê? Eu não sou bicho não! Falam de mim como se eu não tivesse aqui!”, reclama.

Carolina, no entanto, não perde a arrogância e a manda embora. “Vai vender suas flores murchas em outro lugar”. Ofendida, Eliza joga o buquê neles e deixa o restaurante.

|