TOPO
Sem categoria

“Star Wars: O Despertar da Força” Diretor dá pistas sobre personagens em entrevista

por Bibi Toledo / Publicado em sexta-feira, 13 nov 2015 10:50 AM / / 1093 views
  • Reprodução

    Star Wars: O Despertar da ForçaDetalhe do pôster de “Star Wars: O Despertar da Força” mostra a pirata Maz Kanata (Lupita Nyong’o)

Há pouco mais de um mês da estreia de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, muitos personagens ainda são um mistério para os fãs, mesmo os velhos conhecidos (J. J. Abrams, cadê Luke Skywalker???). Entre as novas adições ao universo da saga, pouco se sabe sobre a pirata Maz Kanata, criada digitalmente e interpretada por captura de movimento pela vencedora do Oscar Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”).

Mas Abrams resolveu dar pelo menos algumas pistas em uma entrevista à revista “Entertainment Weekly” e revelou que os fãs já viram a personagem: ela está escondida no meio do pôster oficial do filme, entre os robôs R2-D2 e BB-8.

“Esta é a Maz”, diz o diretor, que também confirma que a voz dela aparece em um dos vídeos de divulgação do filme, dizendo, supostamente para Rey (Daisy Ridley): “Vivi o bastante para ver os mesmos olhos em pessoas diferentes. Eu vejo os seus olhos. Eu conheço seus olhos”.

“A história dela é que ela é pirata há muito tempo”, conta Abrams. Ela já viveu mais de mil anos. Ela tem esta espelunca por mais ou menos um século, e é como qualquer outro bar que você poderia encontrar em uma esquina do universo de ‘Star Wars'”.

Maz aparece no pôster usando uma espécie de óculos de proteção, e, ao que parece, seus olhos terão alguma função importante na história. “Eu tinha algumas ideias específicas sobre como ela funcionaria e o que fario. Eu dei essa ideia sobre os óculos que ela usa. Seus olhos são um aspecto importante de sua personalidade, e vocês vão ver como vai funcionar”, explica.

Segundo Abrams, o passado de Maz não será abordado em “O Despertar da Força”, mas deve aparecer em outros produtos da franquia.

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *