“Só o tempo dirá”, declara Axwell sobre possível retorno do Swedish House Mafia

por

Depois de emplacar vários sucessos, trio de DJs chegou ao fim em 2013

Axwell

Em entrevista ao programa de rádio de Zane Lowe, o DJ e produtor Axwell comentou, entre outras coisas, se existe uma possibilidade do Swedish House Mafia voltar à ativa.

“Claro”, declarou o sueco. “Acho que pensamos nisso de vez em quando, no que deixamos para trás, no que fizemos, no que conquistamos e tudo mais, e como seria fazer algo juntos novamente”.

Apesar de acender a esperança dos fãs, o DJ disse que não existe nenhum projeto em conjunto para um futuro próximo. “Acho que, basicamente, só o tempo dirá. Mas como você disse, fomos abençoados por aproveitarmos aquela onda por um tempo, então temos a possibilidade de fazermos o que queremos, o que é uma bênção. Quem sabe o que acontecerá no futuro, podemos de repente sentir uma urgência de voltar com o Swedish House Mafia“, concluiu o músico.

Formado por Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello, o Swedish House Mafia esteve na ativa entre os anos de 2005 e 2013, quando encerraram a turnê do disco “Until Now“, que inclui os megahits “Save The World (feat. John Martin)” e “Don’t You Worry Child (feat. John Martin)“. Desde então, Axwel e Sebastian lançaram o projeto Axwell Ingrosso, enquanto Steve está prestes a divulgar seu primeiro trabalho solo “Wild Youth” no início de 2016.

Relembre os sucessos do Swedish House Mafia aqui no Popzone!

Você também vai curtir