TOPO

Sinéad O’ Connor estaria sob cuidado médico depois de postar mensagem suicida no Facebook

por Marta Lima / Publicado em segunda-feira, 30 nov 2015 12:04 PM / / 504 views

Sinéad O'Connor

Sinéad O’ Connor aparentemente está segura e sob cuidados médicos depois de ter postado uma nota de suicídio em sua página oficial no Facebook. Neste domingo (29), a cantora escreveu um longo desabafo em que ela falava sobre “haver um certo limite sobre o que uma mulher seja forçada a tolerar” e como o que foi feito com ela nesta semana era a mais pura crueldade.

Pela post entende-se que nos últimos dias ela acabou envolvida em uma batalha judicial pela guarda de alguns seus filhos – ela tem quatro, dois deles com não mais que dez anos.

Sinéad O'Connor

Sinéad disse então que tomou uma overdose, por “não haver outro jeito para que eu seja respeitada” e avisou estar em um hotel em Dublin na Irlanda hospedada sob um nome falso.

Assim que a mensagem foi colocada no ar,
muitos fãs ligaram para a polícia e uma busca começou a ser feita. Segundo a guarda irlandesa, a cantora de 48 anos foi encontrada “sã e salva” cerca de uma hora e meia depois da postagem.

Sinéad O’ Connor foi extremamente popular no início dos anos 90, graças a “Nothing Compares 2 U“, a cover feita por ela de uma composição de Prince, presente em seu segundo álbum “I Do Not Want What I Haven’t Got”, que estourou nas paradas.

Ouça as músicas de Sinéad O’Connor aqui no Popzone!

|

Comentários no Facebook