TOPO

Sharon Stone admite uso de Photoshop em ensaio nu

por Redação / Publicado em quinta-feira, 19 nov 2015 12:04 PM / / 424 views

sharon

Sharon Stone, 57 anos, admitiu que as fotos nuas tiradas para um ensaio da edição de setembro da revista “Harper’s Bazaar” passaram por retoques no Photoshop. A revelação aconteceu no “The Late Show” de quarta-feira (18).

“Bom, eu estava usando um colar”, brincou a ex-modelo quando o Stephen Colbert tocou no assunto. O apresentador perguntou como ela encontra confiança para fazer fotos sensuais. “Penso que o segredo para a felicidade é aceitar você mesma”, disse.

Em seguida, Stone reconheceu o uso do programa de retoques de imagem. “Acho que se você gosta dos outros você tem que gostar de você mesmo. E também é bom gostar de air brusher”, disse, mencionando a ferramenta.

Ensaio nu

Sharon Stone posou nua para revista “Harper’s Bazaar”, usando apenas  um par de saltos e joias, em fotos registradas em tons de cinza.

“Estou consciente de que meu bumbum parece uma saco de panquecas”, brincou. “Mas não estou tentando ser a mais bela do mundo. Chega um momento em que você começa a se perguntar, ‘o que de fato é ser sexy?’ Não é só a elevação dos seus seios. É se divertir e gostar da pessoa que você mesma é”, afirmou.

“Se eu acreditasse que ser sexy fosse ser quem eu era quando fiz ‘Instinto Selvagem’, então todos nós teríamos um dia difícil hoje”, provocou.

|